Usina de Letras
Usina de Letras
255 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Cenas Espantosas dos Capítulos Próximos -- 15/10/2001 - 19:40 (Lúcio Emílio do Espírito Santo Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Segunda
Alexandre vai à polícia e diz que Stálin pode matar Daniela. Dr. Navarrete confessa a Isabel que está apaixonado pela morte. Isabel bebe e se diverte em boate. Alexandre domina a Macedônia; Adrenalina senta-se com Franchico e pergunta se ele ouviu falar do fantasma. Adrenalina tranca-se no quarto em busca do ectoplasma e começa a comprar enxoval.
Terça
Alexandre pede a Natália que incentive a filha a transar sem camisinha. Loreta tenta assar Assad para lhe pedir um pernil emprestado. Ela conclui que Assad é uma ex-noiva e procura por ele, que nega. Alexandre tenta reavivar Isamara; Loreta lhe diz que misturou álcool e pílulas e aplicou a faculdade. Josefa pede a Diná que dê as cuecas de Zeca para Ferreira.
Quarta
Estela diz a Gaspar que sua filha é a Batgirl. Gaspar diz que Isabel é que matou Coringa. Alexandre oferece cinco mil centavos para que a filha de Estela reconstrua a cabana que Gasparzinho, o fantasminha camarada, queimou. Isabel convence Vítor a trocar de lugar com a Monalisa.
Quinta
Serena e Pitanga vão atrás de Dumbo. Levam-no até um bar e depois vão assistir ao suicídio de Vargas no Catete. Pitanga diz a Mariana que ama carambola. Mariana contrata uma companheira telefônica. Já sabido, Pitanga propõe a terapia do grito primal. Vítor diz ao avô que levou a Virgem Maria para conhecer a noite. O avô desmaia.
Sexta
Raul manda Loreta comprar Zilá. Alice confirma que a Mulher-Maravilha é sua neta. O Homem-Aranha traz flores para Carmem e ela lhe aplica inseticida. A garotada amiga de Diná incentiva sua filha a transar com Juan Domingo Perón.
Sábado
Isabel e Franchico convencem Serena a pintar um retrato de Boris Karloff. Antonieta diz que governa um reino embananado e berra a Victor que se não houver pão, que coma bolo! Igor destrói a vida de Alice e ela casa com o Urso do Cabelo Duro. Dr. Navarrete diz que vai pedir ordem judicial para internar Maurício de Souza. Mônica e Magali vêem o julgamento. Margareth Thatcher visita o Brasil vestida de Mick Jagger. Indisposta, ela manda Ayrton Senna voltar outro dia de faróis baixos e pára-choque duro...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui