Usina de Letras
Usina de Letras
188 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->FESTA DA VOVÓ IZOLINA,DAS FAMÍLIAS COSTA/ARANTES -- 12/07/2004 - 19:40 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"VIVER EM FAMÍLIA HOJE É UM PRIVILÉGIO. COMEMORAR COM OS AMIGOS É UMA DÁDIVA."

SILVEIRÂNIA, MINAS GERAIS, 05.07.2004


QUERIDO MEMBRO DA FAMÍLIA COSTA/ARANTES,
(PARA RICARDO),

JULHO CHEGOU E NESTE MÊS, TEMOS UMA DATA ESPECIAL - DIA 31 - ÚLTIMO SÁBADO, FESTA DA VOVÓ ,2004.
É UMA OPORTUNIDADE DE : ABRAÇAR OS PARENTES E AMIGOS; CONFRATERNIZAR OS MOMENTOS ESPECIAIS DE ANIVERSÁRIO DE DATAS IMPORTANTES DOS MEMBROS DA FAMÍLIA; REAVIVAR A MEMÓRIA DE VOVÔ CHICO MARIA E VOVÓ IZOLINA E APRESENTAR NOVOS MEMBROS.
ESTA FESTA É SINGULAR POIS, PRESERVA OS VALORES DE FAMÍLIA, NUM AMBIENTE DESCONTRAÍDO, ONDE CADA PARTICIPANTE PODERÁ : DANÇAR, BRINCAR, PRATICAR ESPORTE,BEBER SUA CERVEJINHA ACOMPANHADA DE UM DELICIOSO CHURRASCO.
A ORGANIZAÇÃO DA FESTA SERÁ DE RESPONSABILIDADE DOS NETOS, SENDO DOIS MEMBROS DE CADA FAMÍLIA,COMPONDO A COMISSÃO.
ACREDITAMOS QUE CHEGOU A HORA DE DIRECIONARMOS AS ATIVIDADES, PARA QUE NOSSOS PAIS DESFRUTEM COM TRANQÜILIDADE DESTE DIA DE ALEGRIA, DE EMOÇÃO.
A CONTRIBUIÇÃO SERÁ DE APENAS R$15,00 (QUINZE REAIS) POR PESSOA A PARTIR DE QUINZE ANOS. EM CADA FAMÍLIA UM MEMBRO FICARÁ RESPONSÁVEL DE RECOLHER E SE APRESENTAR PARA A COMISSÃO NO DIA DA FESTA.
QUEREMOS MUITO ENCONTRAR COM TODOS VOCÊS PARA MATAR AS SAUDADES E COLOCAR AS NOVIDADES EM DIA.
IREMOS NOS VER NO 31 DE JULHO - SÁBADO - NO SÍTIO DO SONÊGO E OTÍLIA, A PARTIR DA 11H E 30MIN.

CARINHOSAMENTE,

MÍRIAN TEREZINHA LAMAS
RESPONSÁVEL PELA COMISSÃO
TEL.0XX3235721147

ATENÇÃO: NO FINAL DA TARDE TEREMOS UMA QUADRILHA MARCADA PELO TIO NEGO.(86 ANOS).
SUGERIMOS QUE OS PARTICIPANTES LEVEM ROUPA JUNINA.

Ô GENTE QUE ME LÊ : VCS ACHAM QUE EU PERCO UMA FESTANÇA DESSAS, SÔ?! AINDA MAIS FEITA POR UMA FAMÍLIA BONITA DESSAS, ONDE O RESPEITO ESTÁ ACIMA DE TUDO....PERCO NÃO!!!OBRIGADO PELO CONVITE.FUI!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui