Usina de Letras
Usina de Letras
246 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->FICO LENDO VOCÊ... (DE GUTA PARA RICARDO) -- 11/07/2004 - 10:54 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
OURO PRETO,10 DE JULHO DE 2004

MEU ETERNO MESTRE RICARDO ,

GOSTO DE VIAJAR NOS SEUS TEXTOS.
E VIAJO, COMO VIAJO. LEMBRO-ME ENTÃO DE TANTAS
COISAS QUE VIVEMOS JUNTOS, VOCÊ MESTRE, EU ALUNA.
TEMPO BOM. QUE SÓ VOLTA AGORA ATRAVÉS DA RECORDAÇÃO E DA SAUDADE.VOCÊ NÃO VISITA A GENTE.
E FICO LOUCA PRO MEU REBENTO PODER COMEÇAR A LER OU MELHOR,ENTENDER AS COISAS QUE VOU LER PRA ELE, VOU COLOCÁ-LO PRA LER.
PORQUE ASSIM, ELE VAI ENTENDER MELHOR A HISTÓRIA DA MÃE DELE. DE COMO É BOM TER AMIGOS BONS. DE COMO A FRATERNIDADE TEM QUE VIR EM PRIMEIRO LUGAR EM TUDO, TAL QUAL VOCÊ NOS REPASSOU.
VOCÊ SEMPRE DIZ QUE PODIA TER SIDO MELHOR PROFESSOR DE INGLÊS...HEHEHE. EU ACHO GRAÇA, MESMO, PQ, QUANDO SE QUER APRENDER, APRENDE. QUANDO O ALUNO OU ALUNA, QUER, ELE OU ELA LEVA ADIANTE A VONTADE DE APRENDER.
VOCÊ NOS CONQUISTOU A TODOS COM SUA EDUCAÇÃO, SUA CAPACIDADE EM OUVIR-NOS A TODOS.E NOS CATIVOU COM SEU JEITO MEIGO DE SER. QUER MELHOR PROFESSOR QUE ESTE? VOCÊ NÃO EXISTE CARA! DE VERDADE, VOCÊ PASSOU POR NOSSAS VIDAS E DEIXOU MARCAS PROFUNDAS DE AMIZADE, DE LEALDADE. E AO QUE CONSTA, JUNTO A TODOS QUE O CERCAVAM. NÃO SÓ COM OS ALUNOS. COM TODOS VC SEMPRE FOI GENEROSO E SINCERO. ISTO É SER MAIS QUE PROFESSOR DE UMA MATÉRIA SÓ. DE UMA SÓ DISCIPLINA. VOCÊ É MESTRE E POR ISTO VENHO AO SEU SITE SEMPRE QUE POSSO E VISITO VOCÊ ONDE QUER QUE ESTEJA.
AH, MEU BOM AMIGO, MEU SINCERO AMIGO QUE TANTO ME AJUDOU,E QUE BEM SABE DISTO, QUE TANTO NOS AJUDOU E QUE AGORA, DESCOBERTO NA INTERNET VEM NOS AJUDANDO AINDA MAIS.
POR ISSO PEÇO AO PAPAI DO CÉU PRA CONTINUAR TE DANDO FORÇAS, QUE É PRA VOCÊ SEGUIR ADIANTE E CONTINUAR SUA TAREFA AO QUAL FOI DESTINADO : TAREFA DE SERVIÇO...DE CONTATO COM OS OUTROS, SEMPRE NOS EMPURRANDO PRA FRENTE.
E EU ESTOU AQUI, CONVERSANDO COM DEUS, PEDINDO A ELE MUITA ENERGIA PRA VOCÊ, QUE VIVE NOS DESEJANDO ISTO. EM CADA TEXTO, EM CADA POEMA EU CONSIGO VER SEU OLHAR PROFUNDO,FRANCO E AMIGO. AH, E VOU REVELAR UMA COISA : QUANDO AQUI NA USINA OU EM OUTRO SITE A MARCA É 66, 99, EU ADORO CLICAR : 66 PORQUE É O NÚMERO DA FERA E 99 PRA DESEJAR MUITOS CLICS MAIS PARA VOCÊ, TIRICARDO .(SE LEMBRA?)
BOM, TE MANDEI VÁRIOS E-MAILS QUE VC NÃO RESPONDEU. NÃO FAÇA ISTO COMIGO NÃO. AGUARDO NOTÍCIAS,SEMPRE.
ESPERO QUE ESTEJA LENDO ESTE, AO MENOS.
BEIJOS DO PEDRO E MEUS.(VEJA QUE LINDO NAS FOTOS)
ABRAÇOS DO LEI.
DA MINHA MÃE QUE SEMPRE TE ADMIROU.
EM OURO PRETO ATÉ 15 DE AGOSTO. DEPOIS EM BELO HORIZONTE NO NOVO ENDEREÇO QUE LHE MANDAREI.

GUTA

RNN

GUTA, DESCULPE A FALHA, DELETEI AQUELES E-MAILS.
MAS PUBLICO ESTE QUE SEI É DO CORAÇÃO.
LINDO SOU EU...RSSSS. O PEDRO É MARAVILHOSO.
BEIJOS À TODOS.PROCÊ, DONA ALZIRA, ABRAÇOS NO LEI,SEUS IRMÃOS E IRMÃS E AMIGOS NOSSOS QUE PERGUNTAREM POR MIM.MAS, ME DIGA UMA COISA, EU SOU MESMO ISSO TUDO AÍ "EM RIBA"?

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui