Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62297 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10393)

Erótico (13574)

Frases (50689)

Humor (20041)

Infantil (5462)

Infanto Juvenil (4785)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140826)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6214)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lágrimas de Mãe -- 17/03/2003 - 16:43 (Fada Fadul) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Número do Registro de Direito Autoral:136010257622197400
"...No caminho da nossa evolução espiritual, a vida nos prepara tantas lutas e tantos sacrifícios, que somos levados, todos os dias, ao esforço de melhorarmos, interiormente, para que a paz esteja sempre conosco."

Sabemos que a luta é dura e quantas vezes nos desesperamos e sofremos, chorando, muitas vezes, e cujas lágrimas não conseguimos secar. A nossa família sofre desenganos, atravessa períodos de sacrifícios, problemas de ordem financeira e lapsos crônicos de desequilíbrios emocionais causados pelas inúmeras decepções, que nos afetam sensivelmente. Atravessamos períodos assim em nossa fase evolutiva e não podemos nos queixar pois, de que adiantará nossos queixumes, se só nos fazem desesperar ainda mais?

Óh! Pobre mãe! Sofrestes aflição com os teus entes queridos? Não percas nunca a tua fé em Deus e saibas que ELE acompanha os teus passos e lhe dará a luz necessária para que tu fiques em Paz!

Sofres desenganos? Não percas a esperança!

Impacienta-se fácil? Acalma-te e espera!

E quando não mais puderes sorrir para os teus devido às mágoas profundas causadas por estes, não te desanimes, filha querida! Contemples na tua solidão aquela estrela que brilha lá longe na escuridão e que não deixa de brilhar porque é linda demais para se apagar!

Medites e ores pelos teus, que Deus saberá te recompensar!

Perdestes a fé? Confie no Pai!

Lembra-te quando Maria Madalena, chorando, lançou-se aos pés de Jesus pedindo perdão para os seus pecados? E o que foi que Jesus disse?

- Levantes e vá, e não tornes a pecar!

Aí verás que, quando sofreres por alguém que tu amas, este alguém arrependido ficará e lançará nos teus pés as lágrimas que tu mesma já lançastes. E tu perdoarás, porque estarás envolvida num belo clarão de luz e de paz!



Fada Fadul

20/12/1982
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui