Usina de Letras
Usina de Letras
80 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13265)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Lendas Sobre a Turma da Xuxa de Curitiba -- 13/01/2008 - 14:37 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lendas Sobre a Turma da Xuxa de Curitiba

Aqui em Curitiba há um grupo de ladrões que se fazem passar por clientes para furtarem produtos de dentro das lojas . O apelido desta quadrilha é Turma da Xuxa .
Uma vez , uma das supervisoras de uma das lojas em que trabalhei disse que a quadrilha levava este apelido porque apareceu em 1986 , ano em que o programa Xou da Xuxa surgiu na Rede Globo , além disto a chefe deste grupo de ladrões seria uma loira parecida com a apresentadora e que esta bandida costumava usar baixinhos , ou seja , menores para roubar produtos dos estabelecimentos com a finalidade revende - los no Paraguai .
No ano de 2001 , eu estava trabalhando como vendedora em uma loja , quando um grupo de adolescentes invadiu o estabelecimento e começou a provar as roupas . Então a minha chefe falou que aquele grupo fazia parte da quadrilha da turma da Xuxa e que por isto todos os funcionários deveriam prestar atenção neles .
Assim olhei para a entrada da loja e vi uma loira parecida com a Xuxa , porém com os olhos vermelhos e a pele cadavérica .
Naquele momento desmaiei e fui só acordar uma hora depois na cozinha da loja .
Após tudo isto fiquei sabendo que fizeram a contagem dos produtos e que a quadrilha não conseguiu roubar nada .
E você leitor , já ouviu falar da lenda da Turma da Xuxa de Curitiba ?
Luciana do Rocio Mallon





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui