Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Matriarca ou malcriada? -- 11/01/2008 - 18:23 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ela chegou, toda empinadita a douta, formada em Psicologia e afins,depois de uma tainada de flautas em Maios de tunas e traumatismos vaginais...e quis levar a melhor,à moda da letra maiúscula da prima egocêntrica em segundo grau!Trata-se de uma matriarca, dizia a pobre jovem à experiente executiva...ó mar salgado, quanto do teu sal são estas apneias de jevas que fazem idolatria à tupperware ou à Oriflane!
Malcriada, sim,porque de matriarcado sabe muito pouco.Sei que decora umas palavritas mais lustrosas e toca a dar às asas, apesar do aspecto de porca pérolizada.
Sei que saca euros à pseudo matriarca que apanha bem é o kiwi e a noz na Cunha da vida dela...uma desfaçatez minhota de hipocrisias com cheiro a putrefacção!Aprendeu a lição a jovenzita descendente de uma linhagem de agricolas senhoras, raçadas com sanguessugas araras do escárnio e maldizer!
E assim se fazem os adultos, de insultuosa gente cuidando que enganam quem cá anda há já algum tempo!
Doninha fedorenta...pois nem o verniz da Gulbenkian a tornou uma Senhora da autenticidade...
malcriada, sim, porque matriarca só se for pelos buraquinhos esburacados de tanta enrabadela,vaginadela... pois os outros não dormem e de neurónios são sobredotados, comparativamente a tanta caca de galináceo!Haja pachorra...!!!
Cuidem da Língua de Camões, não a maltratem, nem invoquem os antepassados: gregos e romanos em vão!!!Com quase cinquenta anos a nossa pseudo matriarca ainda usa a chupeta dos serviços domésticos de orientação psicológica e profissional!Valha-me Santa Engrácia diante de tanta arrogància, ignorància!Deus lhes dê o dobro(matriarca, filha horribilis e priminha do desatino) do que nos desejam a nós,excelsos e nobres senhores da competência!Amém!
Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui