Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Rir é o melhor...remédio:) -- 08/01/2008 - 18:03 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cada dia que passa verifico que o ser humano tem atitudes que só rindo mesmo, para descomprimir e apoiar o que de lícito há a fazer neste mundinho Azul!Valha-nos Santa Engrácia,apesar do Engenheiro José Sócrates querer aboli-los, os Santos!Dá gozo vislumbrar o stress dos apanhadinhos na malha de Miami Vice e Pastorícia sem fim...porque dos Cabritos nada se pode, deliberadamente, escrevinhar!Benzamo-nos com a mise en scène dos "encapados", "enconados" neste ecossistema de sobreviventes!Sim, estou emocionada,atordoada,cansada,mas posso afirmar-vos que assistir a este passos de dança e malabarismo, é de "barrigar" a rir...
cogito: a medíocridade advém da falta de vida própria, só pode ser!Em perfumes de banhos quotidianos medito e confirmo: os adultos são canalhita armada em gente,sendo alguns graduados...por incidente ou acidente,venha o diabito e escolha!Em maré de novo ano,finge-se a valer por estes quintais portugas...e quem melhor fingir leva a melhor, pois o Q.I.rebentou pelas costuras riscadas do ambiente.
Rir é o melhor...porque depois de tudo visto,só se nascermos de novo, algo que seria nefasto para muitos atordoados, desinteressados,alienados,masturbados e "fodiscados"...uma rosca de maleitas que só os ajuizados conseguem decifrar!
Observemos então os adultos depois de terem vinte em cada pernoca...em atitudes de potencial flacidez de poder. Que cromos da existência...!Mas fazem rir ...e valha-nos esse humor por entre a frieza, rudeza,vilã proeza do ter que coexistir em clima de faz de conta.Filtrada esta história de bang, bang regional, até que dá para contar ao S.Pedro em horas de ascensão,relembrando o"maire"de Braga e a sua história de Jesus contra o "senhor das barbas" e da Coca-cola...nojeiras públicas, púdicas,sem direito a bolinha!Rir é o melhor...remédio:)

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui