Usina de Letras
Usina de Letras
282 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Seria um Monstro no Big Brother Brasil? -- 16/03/2003 - 16:59 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Recebi uma carta, comunicando às pessoas pela internet, sobre um monstro participando no Big brother.

Afirmando que ele já responde três processos por agressão, que tem um passado obscuro, sendo um homem sanguinário, vingativo e sangue frio, que não sente nenhuma pena de suas vítimas e no dia 20/11/1998 em Goiânia foi fazer compreas e no estacionamento de um supermecado foi fechado por um automóvel da marca FIAT, dirigido por um rapaz de 18 anos, que tinha recebido o arro de presente de aniversário e segundo testemunhas oculares que se encontravam no lugar, Dhomini saiu do carro descontrolado e agrediu o jovem verbalmente com palavras de baixo calão. Insatisfeito ainda foi ao seu carro, pegou uma arma de fogo, com a númeração raspada, que se encontrava embaixo do assento do motorista, arrancou brutalmente a vítima do carro e começou uma sessão pública de humilhação e agressão. Depois de alguns minutos, o agressor perdeu a cabeça por completo, começou a desferir coronhadas na cabeça do rapaz. Foi devido a esses golpesque a sua vítima veio a falecer, depois de dois dias de internado na UTI da Santa Casa de Goiânia, o caso sendo arquivado por razões não esclarecidas.E disse que devido a pressões de familiares, o nome da vítima não pode ser mencionado.

Apareceu também na televisão o caso de uma vizinha de sua namorada,que comentou o fato dele ter destruído o carro do namorado dela, porque estava na frente do carro de Dhomini.

Hoje apareceu na RTV, do Jornal a tarde, que algumas pessoas querem processar a Rede Globo por manipulação de pontos para Dhomini, entrando com um recurso no Juizado de Defesa do Consumidor.

Será que se trata realmente de um monstro, interrogo. Sinceramente eu não acredito em absolutamente em nada, por isso que eu não publique essa famigerada carta, onde não informa o nome da suposta vítima, se tivesse ocorrido o fato, os parente faziam justamente o contrário, iriam alerdear o fato e não escondê-lo.

O dinheiro sobe à cabeça das pessoas, mesmo que não vai ver a cor da grana,as pessoas estão realmente inconsoláveis, pelo fato de Dhomini receber essa bolada prematuramente, pois trata-se de um valor correspondente a um belo prêmio de loteria.

Portanto analise e dê sua opinião, pois a minha já foi dada.



Marcelo de OLiveira souza

Tel 71*91253586
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui