Usina de Letras
Usina de Letras
79 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Bilhete erótico! -- 21/02/2002 - 01:32 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
... Esta historinha foi contada pelo meu filho Leonardo, de 12 anos. Claro, que não foi tão "pesada" e erótica, mas depois que fiz alguns ajustes...

Bem, leiam e divirtam-se!

Laviro Uedat Sepol ad Avlis.

**************************************************

Joãozinho (aquele nosso famoso aluno) ao ir numa certa manhã para o colégio, encontrou um bilhete. Como estava atrasado, colocou-o no bolso e pensou em ler assim que chegasse na aula.
Como chegou em cima da hora e a professora já estava iniciando a prova, resolveu deixar a curiosidade para mais tarde...

Respondeu as perguntas depressa, apanhou o bilhete e quando se preparava para ler... foi surpreendido pela professora que o arrancou de suas mãos...
Ela sentou, então, em sua cadeira e ao começar a ler, ficou vermelha que nem um pimentão e gritou:
- Joãozinho, seu safado, o que significa este bilhete?
- Calma professora... Eu achei este bilhete quando vinha para o colégio...
- Não me venha com essa história. Vamos até a sala da Diretora.

E lá se foram eles. Ao chegar lá, a professora entregou o bilhete à Diretora e saiu correndo sem olhar para o Joãozinho que continuava sem entender o que estava acontecendo...

A Diretora apanhou o bilhete, leu as primeiras frases e falou ao Joãozinho:
- Menino, poderia me explicar o que significa isto?
- Pois não, Sra. Diretora. Eu estava vindo para o colégio e encontrei este bilhete...
- Encontrou uma ova, seu malandro. Foi você quem escreveu... Você está expulso do colégio...
- Mas Sra. Diretora...
- Não tem explicação. Diga-me apenas o número do telefone do seu pai?

Joãozinho ficou apavorado, sabia como seu pai ficava nervoso diante das suas travessuras... Pensou, pensou, mas diante do olhar raivoso da Diretora não teve outra alternativa: forneceu o número...

Dez minutos depois, bem antes do que ele imaginava, chega seu pai que logo vai lhe perguntando:
- O que você fez desta vez?!
- Sabe pai, eu estava vindo para o colégio e encontrei um bilhete. A professora leu, depois me trouxe até aqui...
- Sei, você está expulso... Cadê este maldito bilhete?

Assim, o enigmático bilhete foi entregue pela Diretora ao pai do Joãozinho. Ele começou a ler, franziu a testa e desabafou:
- Seu moleque, eu já te perdoei muitas molecagens, mas esta agora é demais... Faça-me um favor, vá até a nossa casa agora. Junte as tuas roupas e desapareça do mapa... Você está expulso de casa...
- Mas pai...
- Não me chame de pai... Suma da minha frente!!

E assim aconteceu. No princípio sua mãe tentou fazer seu pai mudar de idéia, mas depois que leu o bilhete... também o expulsou de casa...

O que estaria escrito no dito bilhete, se até mesmo um coração de mãe não era capaz de perdoar?

Triste, magoado e... curioso em saber o conteúdo do bilhete, Joãozinho foi morar embaixo da ponte. Porém, nem tinha ajeitado a sua pequena “mudança” quando foi abordado pelo guarda Manuel, um português naturalizado brasileiro - que embora fosse um tanto grosseiro, era bastante humano e de muito bom coração.
- O que faz aqui garoto?
- Sabe seu guarda, eu estava indo para aula e achei um bilhete. A professora leu, levou-me até a Diretora que me expulsou do colégio, chamou meu pai... e ele com a minha mãe... também me expulsaram (e desabou em pranto)...

Comovido o guarda Manuel, confortou o Joãozinho.
- Calma, menino! Deve haver algum engano, deixa eu ver o bilhete...
- Está com meu pai...

E assim o Joãozinho, acompanhado do guarda Manuel, retornou ao seu antigo lar.
Tinha esperança que o guarda fosse fazer seus pais mudarem de pensamento... Afinal, ele não tinha feito nada de grave... O que haveria naquele esquisito bilhete?

Porém, sua esperança acabou quando o guarda Manuel, após iniciar a leitura do bilhete, esbravejou:
- Seus pais têm razão. Expulsar de casa era o mínimo que eles podem fazer. Você está preso...

Assim, Joãozinho foi levado para prisão. Ao chegar lá, foi interrogado pelo delegado:
- O que aconteceu malandro?
- Seu delegado, eu estava indo para o colégio... e blá, blá, blá...

O delegado lê então o bilhete...
- Você é um mal para sociedade. Você está condenado à cadeira elétrica...

E assim, lamentavelmente, o nosso Joãozinho morreu...

Mas teria sido lamentável? Será que não foi feita uma das maiores justiças da humanidade?
Bom, a nossa história ainda não acabou. Após a sua morte, Joãozinho foi diretamente falar com São Pedro. Perguntado, sobre o que tinha acontecido, Joãozinho respondeu:
- Sabe São Pedro, eu estava indo para aula quando encontrei um bilhete e... blá, blá, blá...

Assim, São Pedro tomou conhecimento da mensagem do bilhete - que cuidadosamente fora colocado dentro de um envelope lacrado...
São Pedro começou a ler e o seu semblante mudou da noite para o dia:
- Menino, você não pode fazer estágio aqui no céu. Você vai direto para o inferno...

Chegando ao inferno, Joãozinho foi recebido pelo Diabo que diante de um garoto de fisionomia tão inocente, perguntou:
- Por que você está aqui, garoto?

E aí Joãozinho repetiu a velha história: “Eu estava indo para aula quando encontrei um bilhete... etc. etc. etc. ...”

- Deixa-me ver este bilhete. Deve haver algum engano. Somente marginais de alta periculosidade vêm direto para o inferno...

E então o Diabo mandou um diabinho buscar o bilhete que tinha ficado com São Pedro. Em poucos minutos o diabinho estava de volta e com o famoso bilhete dentro de um novo envelope escrito “Confidencial”...

O Diabo abre cuidadosamente o envelope, apanha o bilhete e começa a ler. Para surpresa de Joãozinho, porém, Ele não fica zangado como os demais leitores. Ri, dá pulos de alegria e fala bem baixinho no ouvido do menino:
- Garoto, você é fantástico! Você é o garoto mais ERÓTICO que conheci. Você é meu para sempre e viverá eternamente no inferno...
- Mas, seu Diabo, o Sr. tem certeza que não poderei sair daqui?
- Nenhuma. – responde o Diabo. Já vi muito erotismo pela frente, mas este teu bilhete é MUITO ERÓTICO e você irá para o “apartamento” com as maiores e mais quentes chamas do inferno...
- Desculpe, Sr. Diabo, mas este bilhete não é meu...eu achei quando ia para aula...
- Não minta garoto, vamos logo para seu “apartamento”....

O Diabo, então, chama mais dois Diabos E-NOR-MES. Um agarra o Joãozinho pelas pernas, o outro pelos braços e começam levar o garoto para sua morada final...

Foi aí que Joãozinho lembra de uma famosa frase e... chama o Diabo-Chefe:
- Sr. Diabo. Na Terra tem uma lei que todo condenado merece uma última chance...
- Está bem. Soltem o garoto, por enquanto... E completou: Qual é o seu último pedido?

Foi então, nobres leitores, que Joãozinho usa toda sua criatividade e curiosidade e diz:
- Eu queria ler o bilhete...
- Está bem - responde o Diabo. E tem mais: se conseguir decorar e repetir o que está escrito no bilhete em 5 minutos, você poderá ressuscitar, voltar à Terra, totalmente livre dos pecados, e viver feliz para sempre...

Assim, meus amigos, o nosso querido Joãozinho recebe o envelope, senta próximo de uma “lareira”, abre-o cuidadosamente, apanha o bilhete e...

... Bem, quando ia ler, uma inesperada rajada de vento arranca o famoso bilhete erótico das mãos de Joãozinho, joga-o dentro da “lareira” e... rapidamente é queimado pelas chamas!!

E assim amigos, termina a história do nosso BILHETE ERÓTICO!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui