Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Precipitações -- 07/06/2000 - 09:38 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
* Ninguém é corrupto para sempre.

* Quem provou, gostou e perde o poder, perde a metade da vida.

* Respeite a privacidade dos outros: entre nela.

* Me aborreço com as coisas fáceis demais e mais ainda com as difíceis demais.

* Há frutas que tem necessariamente de ser comidas.

* Nas prisões mais se serra do que se reza.

* Nunca desconfie das coisas baratas demais. Compre-as.

* Dor da mulher que mata a cobra e não pode mostrar o pau.

* Na Idade Média inventa-se uma coisa de cem em cem anos. Hoje em dia a cada segundo inventa-se alguma coisa.

* Às vezes é preciso de um manual de instruções para entender os desejos de uma mulher.

* Sempre respeite os sonhos dos outros. Pode ser até pobre e de rascunho, mas cubra-o de respeito.

* Os reis gastam milhares de moedas com mesuras, delicadezas e conquistas muito pessoais. O povo foi criado para sustentar isso.

* É melhor estar na ante-câmara esperando do que estar dentro dela.

* A felicidade de um país depende da infelicidade de outro.

* Era um cara tão solitário que sempre ia na casa do vizinho para passar um e-mail para ele mesmo.

* Eu não gosto - disse the gostha para the ghost.

* Lutou tanto pela vida dos outros que acabou com a sua.

* Faça como os antigos romanos: vá passar o fim-de-semana na casa da sogra e à tarde leve-a para ver os leões.

* Droga! - Disse o viciado.

* O casal que pensa junto acaba junto na cama pensando.

* Aquele sujeito era imperdoável no seu modo de pensar: não perdoava ninguém para não ser perdoado.

* Foi, quando criança, uma vez à igreja. Quando voltou, já idoso, estava tudo no mesmo lugar.

* A mulher é interessante: tranca todas as portas e janelas, mas dá um jeito de contar pra alguém onde estão as chaves.

* Aquela mulher era de uma beleza tão excepcional que acabou casando com ela mesma.

* Ficou com nojo da sociedade em que vivia que entrou para sócio do Country Clube.

* Passou a vida toda pensando no que ia fazer. No final da vida descobriu e disse" Não quero morrer! ".

* Via televisão 12 horas por dia. As outras 12 ele passava vendo televisão com a mulher.

* Tinha tanto medo de injeção que, obrigado a tomar uma, pediu para tomar na língua. Perguntado porque disse que era gago e ia sentir a dor bem devagar.

* No ônibus, todas as manhãs e tardes, viajava à trancos e barrancos. Resolveu comprar um carro. Uma semana depois levou um tranco e caiu num barranco.

*Era tão implacável, sutil, tirano e odiado, que era chamado de "presidente ".

*Deu à sogra, no dia de seu aniversário, uma cadeira e um chicote. Perguntado porque do presente ele disse compulsivamente: "é pra quando eu soltar o leão a senhora se defender! "

* Ganhou na loteria e ficou literalmente milionário. A primeira coisa que fez foi arrumar outra mulher para a sua e um homem para ele.

* Cuidado com os homens que falam muito.E mais temam aqueles que nada dizem.

* Todo jovem é descontraido, enérgico, ativo, sonhador, mas não sabe esconder sua inocência.

* As piores medidas são as do corpo.

* Não procure milagres nos outros, mas em você mesmo.

* Quando se fica velho evita-se marcar datas.

* Só o dono do cavalo sabe o quanto apertar seus encilhos.

* Acredite em erros, mas não acredite em coincidências de erros.

* Evite os vícios. Mas se tiver de entrar em um, prefira o melhor.

* O mais forte é o primeiro a se proclamar o mais poderoso e o primeiro a ser lançado na arena.

* Quando se pensa em morte só se pensa na dos outros.

* Uma guerra é declarada para se evitar uma outra possível guerra.

* Ninguém está livre de juízos, mas pode-se muito bem livrar-se de certos juízes.

* Nunca se produziu tantas armas para evitar mortes.

* A frescura do vento nos faz sempre dono de uma incrível leveza.

* Objeto esperado é o mais que demora a chegar.

* Corruptos de têm honra. Na hora de comprá-los veja como fala.

* O homem só não negocia sua alma porque não abriram um comércio especializado para tal.

* O pobre é a eterna e grande esperança dos ricos.

* Todo vício é bom, depende do modo de usá-lo.

* As engrenagens se atropelam quando se fala em vida conjugal.

* Um homem é um homem. Mas faça o teste do homômetro duas vezes. Sempre.

* O pior do tombo é a vergonha.

* Guarde sua opinião, ninguém está interessado nela. Nem sua mulher.

* Tem gente que compra jornal de domingo pra ficar o dia inteiro sentado em cima dele.

* O sentinela pode não ter opinião formada, mas têm mira afinada.

* A pior coisa que ode acontecer para um burro é ele não saber que é.

* Os que se julgam mais espertos são sempre colocado no último lugar da fila.

* O jornalista que não mente não passa de um redator de manuais técnicos.

* Três vezes é demais para quem foi pecar apenas uma.

* Valentia põe mesa e põe todo mundo pra correr.

* Em família os valores vão se destruindo lentamente até que subitamente são destruidos rapidamente.

* Nunca pergunte a ninguém o que ele está fazendo parado numa esquina. Ele pode estar esperando sua mulher.

* Chamam de senhores, os donos; chamam de servos os proprietários dos donos.

* Nunca corra contra o vento.O atrito enraivece.

* Por mais belas que tenham sido, flores murchas são rapidamente desprezas.

* Coloque um espelho na mais funda piscina e observe quantas mulheres mergulham ao mesmo tempo.

* Hoje em dia é mais fácil fazer uma lâmpada do que arrochá-la num bocal.

* Político esperto sempre apoia o político mais esperto do que ele.

* O vestido é a porta de entrada. A calça comprida é apenas uma janela.

* Quando se abre uma porta todo mundo quer saber porquê.

* Ao acender uma luz não quer dizer que você seja dono dela.

A melhor fase da vida da gente a gente passa ajudando os outros a enfrentar a pior fase da vida deles.

Ora, se os combustíveis estão sempre mais caros nas refinarias, a gente deixa de abastecer nas refinarias e abastece nos postos.

Vulgarizaram tanto a televisão que ela se tornou um instrumento de acesso extremamente popular.

O grande público está sempre atento ao que o pequeno faz .

Porque o homem teme a morte e esnoba da vida?

Porque os velhos morrem de causas naturais e não morrem de alguma doença?

Se não fosse o poder que o povo outorga a alguns homens, onde eles fariam suas falcatruas?

Porque o primeiro beijo tem gosto de depois-de-jantar?

Porque as meninas de quinze anos só vão aprender o que é sexo 15 anos depois?

Crie alguma coisa na vida. Se faltar imaginação, faça de uma pedra seu objeto de adoração.

Quando você está sozinho a melhor companhia é qualquer uma.

Procure ficar a sós um pouco: isso só fará bem ao seu bolso.

Porque o derradeiro fica sempre por último e, assim, mesmo, é barrado na hora de entrar?

A viagem de volta é sempre mais rápida pois você já conhece o caminho.

O gelo foi inventado por alguém que esqueceu uma bacia de água quente no quintal em pleno inverno.

O dono do almoço têm sempre razão.

Perdoar a gente perdoa, mas que a gente fica com raiva fica.

Para você completar sua vida plenamento, terá que completar um pouco a do próximo. É a lei do mais próximo.

O sujeito oculto está na cara.

Seja amado, mas evite a unanimidade.

Mulher já é coisa tão desvalorizada que até pobre têm.

A melhor entrada de uma casa é a porta da cozinha.

O problema do político é quando ele resove trabalhar. Acaba por atrapalhar toda a democracia.

Tenho uma vizinha que ouve rádio o dia inteiro enquanto o marido trabalha. O outro vizinho, fica com a vizinha sintonizando as estações enquanto sua mulher trabalha.

Dependendo do tamanho da cárie é que o dentista calcula o tamanho da broca que vai enfiar no paciente.

Mulher é parecida com um programa de computador. Primeiro a gente tem que fazer um donwload para depois abrir e executar.

Ninguém pode fugir de seu destino. Mas bem que se pode ficar bem longe dos homens.

Muitos homens são feitos de ferro e são facilmente derretíveis.

Fique longe das conclusões.Principalmente se forem definitivas.

O dedal foi inventado na Idade Média e servia para proteger os dedos dos violentos golpes de espada desferidos pelos alfaiates inimigos.

Praça de Alimentação, dos Shoppings, nos lembra um pasto onde os cavalos e éguas vão comer.

O tráfico de drogras é tão intenso hoje em dia que a polícia já não quer saber onde ele existe mas onde ele ainda não chegou.

O homem não pode ficar sozinho nem um minuto que ele ameaça fugir.

O sexo nasceu para todos - um erro gracioso da natureza.

Bom governante é aquele que está sempre visitando e comendo no palácio dos outros governantes enquanto sua mulher vai conhecer os pontos culturais que geralmente ficam nos grandes magazines.

Nunca vi uma pobre e bonita mulher casar com um pobre homem e rico de espírito.

O pior da guerra é quando ela começa antes do tempo e pega os generais jantando.

Envelheceu às custas dos amigos.

Aquele homem sempre foi rígido em seus princípios mas fraco em controlar seus desejos. Acabou preso por atentado ao pudor.

Ninguém tem o poder da decisão. Só o dinheiro.

O homem que dorme só, acorda com a empregada arrumando os lencóis.

Divida seu tempo. Mas, cuidado ao repartir o tempo do sexo. Pois sexo não tem hora nem tempo.

O café foi inventado exatamente na hora em que o gerente do banco ia dar o aval do empréstimo.

Relaxe seu espírito à beira da montanha, respire o ar puro que emaina das bordas rochosas. Depois, então, você já pode pular.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui