Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Olha o Bojão:) -- 14/12/2007 - 16:28 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Picaresca a cena,entre músicas que se pretendiam ligadas à quadra que vivemos,com práticas de espectáculo e inovação,eis que a douta das exactas ciências (do pilão e preservativos)com o seu cinza tapa Bojão se esparramou diante do meu óculo super Gabanna,em risco de ser trocadinho por um Angel...my God!Que indecência descomposta,depois de ter tentado uma fuga catalisadora e de um entretient com o Rei e Cavalo branco em estádios de noivo há sete anos apanhado, eis que a expert em malabarismos pueris,envernizada na sua base doméstica,se atira ao seu mais que tudo grupo maravilha,fingindo que nunca os levou ao Inferno!Olha o Bojão...afasta, que eu quero ver os meninos a tocar,porque o delete foi total quando a peruca preto azul se desnudou em Maios passados...é gostoso rir a bom rir diante de tanta pobreza existencial,cultural e ideal!Que bem eu almocei com a minha doce amiga delícia no restaurante mais chique do Oeste!Que bem eu me sinto, aos 41,com esta cintinha de vespa,esta carinha laroca e este cérebro iluminado!Bojão???Discreto o meu manusear de ancas para os eleitos do meu coração, porque agora a presidenta escolhe,com classe e muita qualidade!Mon Dieu...um ano volvido e a senhoreca dos arres pais e bate na mãe nada aprendeu,apenas o bojão cresceu, ó se cresceu!Tem de nas festas fazer regime,porque da de vinte já eu tratei, como boa presidenta que sou,prevenção e água benta sempre diminuirá o Bojão, ou não?Poderoso carpe diem para uma não menos poderosa Senhora do condão,mas isenta de figuras ridículas de vaginais anseios,última cartuchada de quem só se orgasma visualmente: questão de pele...diz ela,questão de ardências, direi eu!
O melhor de tudo são as crianças,os seus sonhos e a promessa de vida que têm,por isso me rio e partilho convosco a pequenez e deformação de quem se serve de um bojão para ofuscar,julgando ofender...pobreza, miséria,infelicidade total!Deus,faz de nós seres que usam o cérebro para que o bojão apenas seja usado para a sua função ou até outras em circunstàncias restritas e íntimas!Se calhar a douta senhora sofreu as influências dos limões do vizinho que sempre gostou de levar no Bojão...e julgou que estava em cagadeira pública!Quiçã?

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui