Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Concurso da esposa mais burra... -- 26/05/2005 - 09:45 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Atendendo pedido do remetente, não vamos agora citar a fonte,
E se você conhecer uma esposa mais burra, por favor, nos conte.

Adaptação: Laviro Uedat Sepol ad Avlis

Certo dia, três amigos – um alemão, um inglês e um português – “se encontraram-se” para tomar umas “geladinhas”. Depois de tomar quase todas, decidiram realizar um interessante “concurso” para ver quem deles tinha a esposa mais burra (bêbado tem cada idéia!). Para comprovar, cada um deles deveria relatar um fato. Confira!

O inglês, com ar de soberano, começou: A mulher mais burra é a minha. No final do ano passado ela gastou todo o seu polpudo salário na compra de uma bicicleta de 18 marchas...
- Mas para quem gostar de andar de bicicleta, isso é normal – retruca o alemão.
- Que nada – prossegue o inglês. A minha esposa é tão burra, mas tão burra que nem sequer ela sabe andar de bicicleta!
- Realmente – confirma o alemão. Sua esposa ser muito burra. Mas minha frau ser mais burra ainda. Na semana passada ela mandou construir uma piscina no quintal de casa...
- Mas para quem gostare de nadar, isso é normal – retruca o português.
- Aí é que você se engana – comenta o alemão. Meu mulher ser tão burra que gastou todas suas economias na construção daquela piscina e ele nem sequer saber nadar!
- Sou obrigado a concordare contigo – pondera o português. Sua mulher é muito burra. Entretanto, a minha mulher Maria é muito mais burra que a mulher de vocês. Imagine que no Carnaval passado ela foi para Salvador, lá no Brasil, e eu paguei as despesas de viagem, hotel, refeição...
- Então ela é muito inteligente! – Exclama o inglês.
- O burro é você! – Complementa o alemão.
- Me deixem terminare – fala o português, com ar de vencedor. Eu paguei aquelas despesas porque a burra da Maria gastou todo seu dinheiro na compra de camisinhas e nem pinto ela tem!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui