Usina de Letras
Usina de Letras
108 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para uma pomba da Paz -- 24/06/2004 - 16:03 (sandra ethel kropp) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Para uma Pomba da Paz.

Você é maravilhosa. Teu vôo supremo e sereno inspiram-me liberdade e paz.
Sabes que conheço parentes tuas. Encontro-as no parapeito de minha janela, aguardando um momento para voar.Sinceramente, não tem tua beleza. E também não inspiram a mesma liberdade que sinto ao pensar em você.
Tu és parte constante em minha vida. Busco-te em meu coração a todo instante. Mas não te encontro.
Provavelmente procuro-te na direção contraria à que voas. Pois não te vejo voando, e infelizmente não posso admirar o teu vôo.
Gostaria de poder clamar seu nome para que surgisses em meu parapeito.
Talvez se me autorizar, eu possa clama-la e não te sentiras tão constrangida em chegar a mim.
Dê-me alguma instrução para onde voas, que tentarei comunicar-me através de tuas parentes que ficam diariamente em minha janela.
Não penses que esqueço de ti. Estas em meu coração. A paz ressurge a cada instante, mas gostaria de estar ao seu lado.
Para ter o prazer de te conhecer, e também para que me ajudasse a enviar mensagens de paz para aqueles que amo.
Não consigo sozinha ser a mensageira de minha paz interior, a qual gostaria de compartilhar.
Peço a você: venha para que eu possa conhecer-te por alguns instantes, mesmo que tenhas que embora em seguida. E assim conhecerás tua família.

Voe sempre livre.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui