Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Caros amigos -- 21/06/2004 - 17:21 (Isabel Fontes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
....venho por este meio....blahhhhhh, nada de formalismos!!!!!

Quero agradecer a todos, mesmo todos, o que me ensinaram e o pouco que pude ensinar. Agradeço, a quem acreditou em mim a oportunidade de aprender mais, e saber o que deve ser feito e o que não!
Independentemente de qualquer razão, a que se deveu a minha saída, gostei sempre de contribuir com o meu trabalho na EXD e de ajudar em tudo o que pude, sabia e por vezes o que não sabia(mas isso são outras conversas).
A quem pude transmitir coisas positivas, fico feliz.
A quem pude mostrar o meu ser, fico agradecida.
Como devem calcular estas duas semanas custaram-me imenso, apesar de alguns acharem ser premeditado (mas esses não contam!), quem me conhece minimamente sabe que quando visto uma camisola, visto-a mesmo! E...muitas vezes, muitas vezes tirou-me o sono!! Mas sempre com muito prazer.
Decidi sair, lançar-me num novo desafio, e fazer uma opção de vida. Quero ter mais tempo para mim, escrever cada vez mais, e quem sabe, encontrarmo-nos numa livraria muito próxima!!!


Apenas quero transmitir também a minha tristeza para muita maldade que me rodeou nos últimos tempos e pena de não ter sabido responder e avisar quem devia...mas de penas estamos todos fartos.....

Estou meio contente...Mas estou feliz, porque reparei hoje que apesar de eu achar que não, muita gente gosta de mim! Afinal vocês ate me gramavam!!!!!
O.k., chega de sentimentalismos, não vou para outro planeta, vou simplesmente para a Baixa Lisboeta...Vemo-nos por ai, fica desde já combinado!

Beijos muito grandes para todos.
Um maior em especial para (sem nenhuma ordem em especial):

- Guta- a minha sonhadora...Adoro-te!

- João Paulo- um exemplo de um bom ser humano

- Becas- óptima profissional, colega, amiga...tu sabes, adoro-te!

- Carla Cardoso- amiga, colega, óptima em tudo o que faz e simplesmente maravilhosa!

- Patrícia Domingues- continua a ser como es, assim! Linda e óptima pessoa! ignora os extras

- Susaninha- es uma querida, gosto muito de ti, continua a ser como es, nada de tristezas...aguenta as pontas e vemo-nos por ai, esta garantido!

- Namalimba- linda, simplesmente linda! Palavras para que! Das melhores pessoas que conheci.

- Rita- objectiva, continua com o bom trabalho, boa colega

- Maria João- uma boa surpresa, amiga e boa ouvinte, acredita em ti

- Mário- óptimo profissional, objectivo, bom visionário, pensas que não, mas...gosto de ti!

- Pedro Gadanho- correcto, sincero, directo, gostei...

- Pedro Franco- inocente, simples, amigo, boa pessoa, continua como es

- Ex.ma Senhora Doutora(Ble)- Linda! Óptima profissional, faz de uma linha um texto...aproveitem-na bem! Acima de todas as divergências, um óptimo ser Humano. Bom POC!!!!

- Clara- um mimo de Parma! Bacio! Alguém lhe diz que esta palavra em português quer dizer PENICO!

- Nuno- meu doidanas, boas conversas, muitooo cooll...muito bom colega

- Marco- bom conversador, boas ideias, óptimo ser e do pouco que partilhei, gostei muito!

- Sara Nobre- mais uma surpresa, uma excelente pessoa e boa profissional, pena o tempo ter sido pouco...continua Sara...

- Sara Battesti- profissional, gosta da pressão, boa colega

- Margarida- nunca me chateou, uma querida, sempre no seu lugar

- Luisa Ramos- boa profissional, mais calma! Sincera...continua

- Joana- uma querida, simples, muito boa pessoa e competente

- José- um querido, no pouco tempo que tive de partilha, cool, porreiraço

- Tiago- outro querido, muito esperto e aprende muito rápido, continua ...gostei de trabalhar o pouco que foi contigo...vemo-nos por ai...

- Patrícia Rolo Duarte- ....reticências ao inicio, mas saíste-te muito bem, gostei, continua assim vales a pena

- Brunooooo- agora não me apetece falar! Fiquei sem palavras! Lindo!!! Não desperdices...

- Rute- finalmente...parabéns! Boa sorte!

- Ines- ...simpática, bem humorada, e um bom Sol para ti!

SAO LINDOS!!!!!!!!


Isabel Fontes.

PS: como não tenho o email de todos...please passem a palavras para o especiais...Obrigado
PS2: Adorei mesmo muito a t-shirt, obrigado.
PS3: Pedro Franco, obrigado pelo livro, gostei muito, desculpa não ter aberto logo, mas...tu percebes, era muita emoção já para um dia...qualquer dia passo lá na tua livraria...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui