Usina de Letras
Usina de Letras
220 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Bíblia satânica Livro I (IV,1 a IV,13) -- 11/03/2003 - 18:08 (..................................) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
IV



1. A vida é o grande prazer – a morte a grande abstinência. Assim sendo aproveite ao máximo a vida – AQUI E AGORA!

2. Não existe um paraíso de glorioso esplendor ou um inferno onde os pecadores queimam. Aqui e agora é o nosso tormento! Aqui e agora é o nosso momento de alegria! Aqui e agora é a nossa oportunidade! Escolha então este dia, esta hora, pois nenhum salvador viveu!

3. Diga para seu próprio coração "Eu sou meu próprio Salvador".

4. Impeça aqueles que querem seu mal. Deixe que aqueles que buscam o seu fracasso sejam lançados para a confusão e a infâmia. Deixe que eles fiquem desabrigados antes do ciclone e depois da queda deles sinta a alegria de sua própria salvação.

5. E então todos os seus ossos irão dizer com orgulho "Quem é como eu? Não fui mais forte que meus adversários? Eu não consegui a salvação através de meu corpo e mente?"





V



1. Abençoados são os fortes, pois eles dominarão a Terra – Malditos são os fracos, pois eles herdarão as ruínas!

2. Abençoados são os poderosos, pois serão reverenciados entre os homens – Malditos são os inúteis, pois eles serão esquecidos!

3. Abençoados são os ousados, pois eles serão mestres do mundo – Malditos são os bondosamente humildes, pois eles serão esmagados pelos cascos dos conquistadores!

4. Abençoados são os vencedores, pois a vitória é a base dos direitos – Malditos são os vencidos, pois eles serão vassalos para sempre!

5. Abençoados são aqueles que possuem punho de ferro, pois os marginais fugirão da presença dele – Malditos são os pobre de espírito pois serão dignos apenas dos cuspes de seus inimigos!

6. Abençoados são aqueles que não temem a morte, pois seus dias serão longos na Terra – Malditos são aqueles que buscam uma vida de riquezas além da vida, pois eles perecerão com muitos outros!

7. Abençoados são os verdadeiros destruidores de falsas esperanças, pois eles são os verdadeiros messias – Malditos são os adoradores de deuses, pois eles nunca serão nada além de ovelhas!

8. Abençoados são os valentes, pois eles alcançarão os grandes tesouros – Malditos são aqueles que acreditam no bem e no mal, pois eles são aterrorizados por sombras!

9. Abençoados são aqueles que sabem o que é o melhor para eles, pois suas mentes nunca conhecerão o medo – Malditos são as "Ovelhas de Deus", pois elas sangrarão!

10. Abençoado é o homem que possui um sem número de inimigos, pois eles o tornarão um herói – Maldito é ele que faz o bem para aqueles que fazem pouco dele, pois ele será desprezado!

11. Abençoado são aqueles que possuem mentes poderosas, pois eles controlarão os tornados – Malditos são os que ensinam mentiras como verdades e verdades como mentiras, pois eles são uma abominação!

12. Três vezes malditos são os fracos cujas inseguranças os tornam vis, pois eles estão fadados à servidão e ao sofrimento!

13. O anjo do desapontamento está acampado nas almas dos "corretos" – A flama eterna do poder através da alegria vive na carne do Satanista!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui