Usina de Letras
Usina de Letras
110 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->Sapo ou príncipe? (8) -- 27/01/2004 - 12:09 (Ricardo Barreto Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

H80 Aos 9 anos é habilidoso em trabalhos manuais mas envergonhado e tímido em encontros pessoais e bastante incompetente p/ facilitar relacionamentos.
M80 Aos 9 anos é habilidosa p/ se expressar, fazer perguntas pessoais, revelar seus próprios motivos, compartilhar ansiedades e divulgar problemas.

H81 Apaixonam-se com maior rapidez e têm mais dificuldade para superar uma separação.
M81 Apaixonam-se mais devagar e se desligam com mais facilidade. São responsáveis por 80% dos pedidos de rompimento de namoro e 75% dos pedidos de divórcio.

H82 Resistem a expor seus sentimentos por não terem nenhuma idéia do tipo de recepção que terão.
M82 Maior capacidade para demonstrar seus sentimentos e exigem reciprocidade quando dão ao homem o carinho que eles necessitam.

H83 Trabalhadores não-qualificados são menos felizes no casamento por não serem bons confidentes, terem uma vida social independente (como ir a bares e jogos de futebol) e por terem uma visão negativa de si mesmos.
M83 Mulheres de trabalhadores não-qualificados sentem-se perfeitamente bens com esposas e mães.

H84 Maturidade é uma questão de tornar-se auto-suficiente e independente.
M84 Maturidade é uma questão de autonomia de grupo dentro de uma rede de inter-relações quase permanente.

H85 Espertos nos negócios, ingênuos na vida pessoal.
M85 Gerações de frustração, raiva e ciúmes levaram as mulheres a serem fingidas.

H86 Assustam-se com o poder da menstruação, simbolizando a prerrogativa feminina de dar à luz e sua habilidade pseudo-sobrenatural de sangrar e viver.
M86 São tratadas como bonitos andróides pelos homens porque eles vivem sob o terror mortal de se sentirem indefesos.

H87 Ficam horrorizados ao saber que a capacidade sexual feminina é maior que a deles.
M87 O período “refratário” entre os climaxes não é uma “fraqueza feminina”, ela sempre pode ter mais orgasmos que o homem.

H88 Pensam sobre sexo mais de seis vezes por hora entre as idades de 35 e 40 anos, duas vezes por hora entre 40 e 50 e uma vez por hora entre 50 e 60.
M88 ??????????

H89 Excita-se rapidamente e considera as carícias preparatórias como um intervalo cansativo.
M89 Demoram mais a se excitarem e valorizam as carícias preparatórias.

(continua)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui