Usina de Letras
Usina de Letras
196 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A Foto, -- 15/02/2006 - 12:39 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A foto
22 horas de uma quinta-feira, na Bacia de Campos.
Numa plataforma de petróleo, Roberto vê na parte interna de uma porta, o pôster de Xuxa totalmente nua.
Não dá para segurar, e vai para o banheiro tocar uma punheta.
Depois de gozar pensando na artista, volta ao recinto onde dorme, e novamente vê a foto da loura.
Não agüentando tanto tesão, depois de 12 dias no mar sem ter uma mulher.; Roberto vai ao banheiro, e nova punheta. Não! Não! Bateu duas para não voltar a ter tesão.
Engano! Engano! Ao voltar ao dormitório a foto sorria para ele. Viajava na boca da artista, e novamente à vontade, e correu para o banheiro.
Sentou e com o pensamento longe, viajou e no delírio gozou novamente. Agora foi diferente. Sentiu que a artista também gozou. Louco! Louco.
Voltou aos aposentos e ao deitar olhou de raspão e não viu a foto. O armário estava fechado.
Não conseguia dormir sem olhar sua amada. E, nervoso começou a bater no móvel e gritar pelo dono do armário.
Uma confusão terrível.; e ele teve que contar o por quê do nervosismo. Contou que estava apaixonado pela foto e tinha que olhar para ela para poder dormir.
O dono da foto ficou puto e partiu para cima do Roberto e dizia: - Como você teve coragem de me trair. Não sabe que essa foto casou comigo? E depois de uma histórica briga o chefe do alojamento proibiu fotos de mulheres peladas. Como um gay assumido, passou a quebrar o galho dos funcionários.
Na época do ocorrido não podia entrar mulheres nas plataformas, e Roberto acabou pedindo demissão, depois de comprar uma foto da famosa artista, pelada.
Fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui