Usina de Letras
Usina de Letras
185 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->RICARDO,A SOLUÇÃO P/SEUS PROBLEMAS DE GOTA,ETC..DE MARCELO -- 16/06/2004 - 17:20 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

BELZONTE, JUNHO DE 2004.

CUNHADO RICARDO,

CHEGOU A SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS.

PARA GOTA E COMPANHIA SE QUISER ALÍVIO IMEDIATO, É SÓ AQUECER ÓLEO DE LINHAÇA E MASSAGEAR NO LOCAL.
AGORA É A CURA : SABUGUEIRO, CINCO FOLHAS PARA MEIO LITRO DE ÁGUA. TOMAR UMA XÍCARA DE CHÁ
DIÁRIO DURANTE 2 A 3 SEMANAS.
RICARDO, VIU COMO SEU CUNHADO SE PREOCUPA COM VOCÊ? REMÉDIO IGUAL A ESTE, NÃO TEM E SE VOCÊ NÃO
FICAR CURADO AÍ O PROBLEMA É DE JUNTA.(JUNTA TUDO E JOGA FORA).
UM ABRAÇO DO MARCELO LAMAS.

E VAI MAIS:(INFORMAÇÕES ÚTEIS)

1- ENXAQUECA: CHÁ DE CASCA DE LARANJA, CASCA NÃO PODE SER SECA.DESCASCAR A LARANJA E FAZER O CHÁ(PRINCÍPIO ATIVO QUE É O ANALGÉSICO).

2- CASPA : CORTAR O TOMATE E PASSAR NO COURO CABELUDO, DEIXAR POR CINCO MINUTOS, IDEAL USAR Á NOITE. ESTE TRATAMENTO CONTROLA A CASPA.

3- TOSSE : USAR TRÊS CENOURAS, BATER NO LIQUIDIFICADOR, COM POUCA OU QUASE NADA DE ÁGUA. COAR, COLOCAR TRÊS COLHERES DE SOPA DE MEL DE ABELHA, LEVAR AO FOGO POR DEZ MINUTOS, TOMAR DE TR~ES A QUATRO COLHERES DE SOPA POR DIA. O XAROPE DURA SÓ TRÊS DIAS.

4- AZIA, ATÉ ÚLCERA : DUAS BATATAS INGLESAS DESCASCADAS,RALAR E ESPREMER A MASSA, BEBER O SUCO PURO, 1OO ML, TRINTA MINUTOS ANTES DA REFEIÇÃO.(FAZER E TOMAR IMEDIATAMENTE)
NA GASTRITE TOMAR DURANTE UMA SEMANA E NO CASO DE ÚLCERA, DURANTE QUATRO SEMANAS. O SUCO DE BATATA PREVINE CONTRA A PROSTATITE.
TAMBÉM O MOLHO DE TOMATE PREVINE CONTRA A PROSTATITE.

5- STRESS : CHÁ DE CASCA DE MAÇÃ, PODE SER A CASCA TIRADA NA HORA OU SECA,UM COPO DUAS VEZES AO DIA.

6- CONJUNTIVITE,TERÇOL, ETC.: COLOCAR PAPA DE MAÇÃ SOBRE AS PÁLPEBRAS.

7- CÁLCULOS RENAIS, VESÍCULA : FAZER O CHÁ DA CASCA DO ABACAXI.

8- MELANCOLIA :FAZER USO DA FRUTA DO ABACAXI.

9- COLESTEROL : UMA BERINJELA MÉDIA OU GRANDE, LAVAR, PICAR COM CASCA, COLOCAR EM UM LITRO DE ÁGUA E GUARDAR NA GELADEIRA, NO OUTRO DIA, COAR E BEBER SUBSTITUINDO A ÁGUA, COLOCAR GOTAS DE LIMÃO NA HORA DE BEBER. / ESTE CHÁ TAMBÉM É UM EMAGRECEDOR NATURAL. / PESSOAS MAGRAS TOMAR DURANTE 10 A 15 DIAS. GORDAS, COMO TÚ, TOMAR DIRETO.

10- PRESSÃO ALTA : LAVAR O PEPINO E BATER NO LIQUIDIFICADOR COM POUCA ÁGUA, COAR, TOMAR UM COPO POR DIA, DURANTE 30 A 35 DIAS CONSECUTIVOS.

11- CÓLICAS EM GERAL : SUCO DE MELÃO(SEM CASCA E COM SEMENTE), COM MÍNIMO DE ÁGUA. TOMAR UM DIA ANTES, DURANTE E UM DIA APÓS O TÉRMINO DA MENSTRUAÇÃO. NUNCA TOMAR JUNTO COM AS REFEIÇÕES, IDEAL É SUBSTITUIR UMA REFEIÇÃO. NA MENOPAUSA REGENERA O FLUXO MENSTRUAL.

12- SACO CHEIO : ÓLEO DE PAU MEU . (ôpa, é ruim, hein)

MARCELO.
Ubá,MG,15.06.2004
vnd
ET: TEM UMAS AÍ QUE EU TÔ FORA. MAS SERVE PRA MUITA GENTE, NÉ? THANKS, MARCELO. VOU PASSAR PRA FRENTE. AFINAL, RECEITAS ASSIM, SÃO CULTURA, NÉ?
ABRAÇÃO, OBRIGADO POR SE PREOCUPAR COMIGO. RICARDO
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui