Usina de Letras
Usina de Letras
53 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PARA A LUÍSA , NA SUA PRIMEIRA COMUNHÃO -- 15/06/2004 - 22:15 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

LU, QUERIDA,

VOCÊ NÃO IMAGINA COMO FOI BOM TER IDO ATÉ JUIZ DE FORA PARA PARTICIPARMOS COM VOCÊ, DE SUA PRIMEIRA EUCARISTIA.
BOA PARTE DA FAMÍLIA ESTEVE JUNTA POR CAUSA DESSE COMPROMISSO SEU COM A IGREJA QUE VOCÊ FREQÜENTA COM SEUS PAIS, PEDRO E LAURA E PELA SERIEDADE COM QUE VOCÊS ENCARAM ESSE COMPROMISSO.
NÃO VOU FALAR DO QUE SIGNIFICA ESSE ATO E ESSA VONTADE SUA EM PARTICIPAR DESSE SACRAMENTO. TODOS SABEM MUITO BEM O QUE REPRESENTAM. E ISSO ME DEIXA FELIZ.
AGORA, É SEGUIR ADIANTE, NÃO É VERDADE?
MUITAS COISAS AINDA ESTÃO POR VIR.
MUITAS COISAS AINDA ESTÃO POR ACONTECER.
A VIDA SE ABRE PARA VOCÊ E MEU PENSAMENTO É TODO VOLTADO PARA VOCÊ, DESEJANDO-LHE MUITA PAZ.
UM FUTURO, CHEIO DE CONQUISTAS E REALIZAÇÕES.
A FAMÍLIA UNIDA E REUNIDA NESSA E EM OUTRAS SITUAÇÕES, REFORÇA O MEU MODO DE PENSAR EM NÓS TODOS COM A FORÇA DA AMIZADE.
A AMIZADE QUE NOS COLOCA PRONTOS PARA QUALQUER COISA QUE ACONTEÇA CONOSCO.
SEJA BOM, OU NÃO ,PORQUE A VIDA É FEITA DE SURPRESAS.ALGUMAS AGRADÁVEIS. OUTRAS NÃO.E APRENDI QUE É ASSIM QUE DEVE SER.
MAS, SEM ESSA AMIZADE, NÃO DAMOS UM PASSO, SEJA EM QUALQUER DIREÇÃO.
E VOCÊ VAI ENTENDER ISSO,CADA VEZ MAIS,COM O PASSAR DOS ANOS, ATÉ QUANDO ESSE TIO CORUJA QUE RI E CHORA MAS VIBRA PERMANENTEMENTE POR VOCÊS, NÃO ESTIVER MAIS AQUI NESSE ANDAR QUE A VIDA ME DÁ AGORA PARA VIVER.
QUANDO CHEGUEI NAQUELA IGREJA DO ROSÁRIO E VI AQUELA MULTIDÃO DE ANJOS, EU ME ALEGREI MUITO.ACHO QUE VOCÊ NEM IMAGINA, QUANTO. E MUITO MAIS QUANDO MEUS OLHOS CANSADOS E SONOLENTOS DA VIAGEM, DE UBÁ ATÉ AÍ, LOCALIZARAM VOCÊ LOIRA, LINDA E ENCANTADA COM O QUE ACONTECIA.
E MEUS OLHOS REACENDERAM, COM AQUELE CORAL MARAVILHOSO COLOCANDO TODOS NÓS MAIS PERTOS UNS DOS OUTROS, MAIS PERTOS DE DEUS?
AH, LUIZA, EU ALI, NAQUELA HORA, NAQUELE MOMENTO, FIQUEI CONCENTRADO E MEU CORAÇÃO VOOU ATÉ VOCÊ, ATÉ A NOSSA PRIMINHA E SEUS COLEGAS E EU TENHO CERTEZA, PARTICIPEI, COM MUITO CARINHO, COM MUITO AMOR E SINCERIDADE DAQUELA FESTA DE PAZ. DE LUZ. DE FRATERNIDADE.
O CAMINHO É ESSE, ENTÃO, O DA FRATERNIDADE.
CONTINUEMOS,MEU ANJO.
TE AMO.AMO VOCÊS TODOS.E ISSO SÓ ME DÁ VIDA...
BEIJOS. SINCERAMENTE O CARDÃO.

UBÁ,MG,10.06.2004 RNN

P.S. MARILDINHA ADOROU A LEMBRANÇA.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui