Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Um homem que não sabia amar. -- 05/02/2006 - 19:53 (Maria Celi Pellegrini Joao) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"L uomo che non sapeva amare".
Vou lhes falar de um homem que passou a vida procurando um "amor" em cada porto onde seu navio atracasse.Ele é um marinheiro mineiro e como o "hábito faz o monge" muitos pseudos amores passaram por sua vida e certamente irão passar no futuro.Embora em seu coração exista muito amor para dar, ele o reparte entre muitas mulheres e todas ficam caidinhas por ele. Alegre e extrorvertido ele procura sempre ajudar de todas as formas as pessoas que dele se aproximam. E quantas são? São inúmeras.; a cada esquina das ruas do centro do Rio de Janeiro ele tem muitos amigos e conhecidos.De pricípios cristãos ele vê em cada ser um irmão. Mas com certeza no seu interior ele está sempre só. Seus passos estão sempre em busca de realizações com projetos mirabolantes terminando estes como peças de um mobiliàrio inacabadas. Como um andarilho tem o apelido de "ligeirinho", sempre apressado.Como ele não tem residência fixa recebe o apelido também de "Ronaldinho". Como come sempre o amendoim que lhes oferecem pela rua, parece ser um macaquinho.
Mas, por que as mulheres se apaixonam por este homem? Porque ele tem todas as qualidade para atraí-las e aqui vou resumir numa só palavra-safadeza/malandragem.Quando ele se aproxima de uma mulher usa de todo o seu "charme" através de palavras como:"Vem cá paixão", "Vamos dançar", "Estou tesudo por você", (na cama)"Durma agarradinho a mim", "Amor, vem cá, onde você está" e com suas mãos na cintura da presa arrasta-a com fôrça.; com a fôrça de um selvagem.
Ele pouco conversa com a parceira sobre amor, beleza,vida e outros problemas do quotidiano.Ele ou fala de negócios ou fala de sexo.Quando viaja percorre os caminhos enaltecendo a natureza como esta sim fosse sua amante.
Assim, como aos homens acontece, apaixonar-se por uma puta eu também me apaixonei por este grande artista que sabe como ninguém fazer putaria. Ele não pertence a ninguèm.; pertence ao mar e à cidade do Rio de Janeiro e a seu contexto social.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui