Usina de Letras
Usina de Letras
251 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->MULHERES SUPERIORES???? -- 09/03/2003 - 21:13 (Rose Maura Fleixer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É... acho meio besta esse negócio de dia internacional da mulher, dia das mães, dia da avó..., essas coisas que evidenciam o complexo de culpa que os homens ou a sociedade carregam, mas tudo bem.

Recebi ontem, um monte de elogios, parabéns, flores e mensagens fonadas, mas uma coisa me fez pensar melhor sobre essa questão do dia da mulher, onde "dizem" que estamos melhores que nunca; que superamos as expectativas; que alcançamos nossos lugares; que somos independentes e blá, blá, blá, mas o que me intrigou é que, parece que estão levando isso a sério demais, ao ponto de estarmos "tão bem na foto", que agora, as próprias mulheres, engolindo as cordas que nos deram, acabaram acreditando de tal forma em tamanha superioridade que agora resolveram que os homens não valem mais à pena e passaram, então, de uma forma mais natural, eu diria, a se apaixonar umas pelas outras (nada contra as lésbicas), mas recebi algumas mensagens (anônimas) de alunas que descobriram que me amam, ainda confessando ser este um sentimento novo, jamais percebido (casadas). Daí resolvi tentar entender esse fenômeno, será que nós, mulheres, fomos tão paparicadas e bajuladas por uma sociedade machista que tenta se redimir que, de repente o efeito tá saindo pela colatra??????
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui