Usina de Letras
Usina de Letras
215 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O Venerado Patrão. -- 25/01/2006 - 13:03 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ricardo não tinha motivos para desconfiar da esposa Marilda. Mas os vizinhos riam quando ele contava os presentes que sua fiel mulher ganhava do patrão.
E para desabafar pede conselhos ao amigo Roberto, que atentamente ouve a choradeira.
Um dia era um bracelete de ouro, um colar, perfumes e outras jóias. Mas com a chegada de uma televisão plasma 42 polegadas foi o melhor dos presentes..
No mês passado minha adorável esposa esteve em Itaparica passando as férias.
Como Secretária acompanhou o patrão numa conferência, e como o patrão não tinha férias acabou presenteando-a com quarenta e seis dias de descanso remunerado.
Hoje é o aniversário do patrão e ela, está com problemas para comprar um presente para ele. Acostumada a ganhar presentes valiosíssimos, não sabemos o que comprar.
Ricardo diz que até um relógio de ouro o patrão mandou para ele. O que você acha que eu deveria dar para ele, Roberto?
Roberto: Há quanto tempo você não transa com sua mulher?
Ricardo: Há muito tempo. Desde que ela arranjou esse emprego. Não é minha culpa, mas ela vive muito cansada, e quando chega em casa, dorme como um anjo. Um dia tentei colocar o pau nela, mas ela começou a gemer e gritava o nome do patrão. Então percebi que ela odeia o cara. E para não acordá-la, tirei o pau, e acabei na masturbação..
Mas o que tem isso, amigo? Você concorda que fiz bem?
Roberto: Não leve a mal, amigo! Mas se eu fosse você, daria uma chifrada no patrão, e comeria sua esposa. Acho que é o melhor dos presentes.
Fim.

Querida Lourdes: Agardo noticias para levar ao poeta que nada escreve, e morre de saudades. Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui