Oi! ...eu nem sei por onde começar direito, eu acho que é pelo fato d eu estar me sentindo ridícula no momento. Porque será que a gente se sente ridícula quando ama e não é correspondido?!? Bem, é assim que eu me sinto agora. Mas não interessa como eu me sinto, ou como eu sou ou até mesmo quem sou, não é?!
Eu estou escrevendo essa carta com interesse algum, só gostaria de desabafar. Se quiser jogá-la fora não tem problema, eu já me sinto assim. A culpa não é sua, é minha mesmo e não se preocupe com isso, tudo passa até uva passa. Mas... sabe quando eu me senti jogada fora? Quando eu te olhei ontem, quer dizer, quando eu tentei entrar em você através dos seus lindos olhos verdes mas você não deixou. Era como se você tivesse colocado uma barreira proibindo a minha entrada. Eu entendi. Você já pertence a outra pessoa. Nossa, como doeu escrever isso. Dói tanto não poder ser sua, só sua....
Apesar de tudo isso, eu desejo do fundo do meu coração a sua felicidade, com quem quer que seja. Eu espero que você encontre a felicidade plena com a pessoa que estiver ao seu lado - se é que não já encontrou, eu espero que sim. Eu falo isso do fundo do meu coração. Ame muito, assim eu poderei ser um pouca mais feliz mesmo sem ter você comigo. Eu ainda vou ser feliz, espero.... porém, as lágrimas que caíram e que caem, ainda cairão por muito tempo ao lembrar-me que eu não o tive por um segundo sequer.
Te amo de corpo e alma.
Um beijo, tchau.