Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50596)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Pensando no futuro -- 22/01/2006 - 10:29 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tarde chuvosa, e o trânsito parado. Não havia como seguir para o trabalho.; e Joaquim resolve voltar para casa.
No quarto sua mulher ao ouvir o barulho do carro, pede ao amante para se esconder embaixo da cama, que tremendo acabou ao dar um peido, denunciando-se.
Joaquim pergunta a mulher o que faz aquele homem embaixo da cama.
Madalena, conta não ter negado abrigo ao homem que tilintava de frio ao tocar a campainha, e que por piedade deixou o cara entrar, e mandou ele tirar a roupa, que ela depois de massageá-lo e esquentá-lo, botou no secador.
Joaquim então pergunta o que ele faz embaixo da cama pelado?
- Madalena diz que ele é tímido, e nunca nenhum homem, o viu pelado.
- Joaquim diz: Ele não tem vergonha de mulher?
Madalena responde: Ele tinha, mas quando percebi, comecei a deixá-lo à vontade e com caricias o aqueci, No clima acabei levando- para a cama.
Joaquim: O que aconteceu, ele fez o que eu faço com você?
Madalena: Querido fique calmo! Ele fez coisas que você nunca fez. Foi minha condição para manter a fidelidade. Depois que ele for embora, juro que lhe ensino. Mas posso adiantar que vai ser difícil você fazer o que ele faz. Eu queria aprender tudo com ele, e lhe fazer uma surpresa.
Joaquim: Por quê?
Madalena: O pinto dele é o dobro do seu, mas quem sabe você não pode operar e colocar mais nervo no seu? E complementa: Querido, vai para a rede, enquanto ele se veste. Quem sabe ele pode me ensinar outras posições, mais calientes.
Assim, poderemos, melhorar o nosso desempenho sexual, e quem sabe não podemos montar uma escola só para homens?
Joaquim: Por isso amo você, querida. Sempre pensando no bem estar da família.
Não tenha pressa. Se quiser posso dormir na rede. Aprenda o máximo. Tchau.
Fim.

Lourdes: Estamos aguardando sua volta. Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui