Usina de Letras
Usina de Letras
194 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O remédio que levanta tudo -- 21/01/2006 - 11:14 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Foi engraçado, quando o meu amigo Camelô contou a reclamação que recebeu pela venda de um levanta pau, que saiu do mercado, por falta de matéria prima.; uma raiz do Amazonas.
Ele vendia um produto que levantava qualquer pênis, mas tinha o cuidado que o efeito acabava quando no vento.
Um velhinho.; com seus 82 anos, comprou o vidrinho, que dava para 2 vezes. Era o último que estava a venda. E isso ele alertou para o homem. Como era o último, conseguiu 150 reais.
O idoso partiu para casa e lá chegando, disse para a sua velhinha, para ela tirar a calcinha que ele queria comer a bunda dela. A idosa riu e não acreditava que após 30 anos iria trepar de novo.
O velhinho alertava que ela não podia fazer muitos movimentos, porque o produto perdia o efeito.
Foram para a cama, e o idoso colocou sua mulher de bunda para cima, e de joelhos no chão.
Coitada da velhinha! O idoso jogou uma gota no caralho e o pau envernizado subiu e afobado foi enfiando na bunda da mulher que gritava de dor.
O Idoso pedia calma, mas quando a cabeça do pau entrou, a velhinha que já estava gozando, não conseguiu evitar e deu um pum.
O caralho do homem, sumiu.
O idoso muito puto, xingava a mulher e disse que tinha mais uma dose. E fez com que sua mulher após tomar um laxante e descarregar a merda no vaso, voltasse.
Oito horas de espera, e logo a idosa voltou toda alegre para o novo ato sexual.
O marido colocou a última gota do milagroso remédio no caralho e quando duro, sentou na cama e fez a velhinha chupar. Disse que aquela seria a última trepada das suas vidas e queria aproveitar o máximo.
O caralho envernizado ele entregou a mulher, que chupava como se aquele pau fosse um picolé.
Lambuzou o pingolim com um creme e depois derramou uma calda de chocolate.
Chupou e o velhinho com um calor danado e desesperado para não gozar, atendeu o apelo da mulher para abrir a janela.
Uma lufada do vento tomou conta do recinto e infelizmente, o caralho do homem desapareceu.
O idoso muito doido, deu muitas porradas na mulher e foi preso. Na Delegacia dizia que ela merecia as porradas, e contou, o que aconteceu.
O riso tomou conta de nós ao ouvirmos a história. Agora só resta encontrar esse santo remédio, para fazer o casal feliz. Quem sabe não posso usar?
Fim.

Lourdes está com esperança? Eu também! Força que vai dar tudo certo. Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui