Usina de Letras
Usina de Letras
52 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DEUS, CONCEDA-ME SERENIDADE.... -- 04/06/2004 - 23:07 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
(PARA OS QUE SOFREM COM A DOR QUE A DROGA CAUSA...)(PARA OS QUE NÃO PRETENDEM SOFRER...)

CAROS AMIGOS E AMIGAS,USINEIRAS E USINEIROS,

MEU DIA FOI CHEIO DE ALEGRIAS, EMBORA ABATIDO PELA FORTE GRIPE QUE TROUXE DE BH. PELA MANHÃ, INAUGURAMOS NO CAIC-DR. LEVINDO OZANAN COELHO,UM MODERNISSIMO GABINETE DENTÁRIO QUE RECEBEU O NOME DE DR. ODILON PEREIRA DE LACERDA , DENTISTA, MÚSICO COM QUEM TIVE A HONRA DE TOCAR NOS IDOS DOS ANOS SESSENTA E SETENTA. DEPOIS FOI UMA REUNIÃO DO CMDCA, FRUTÍFERA, MUITO BEM CONDUZIDA PELO MEU COLEGA DR. LUIZ GUSTAVO,JOVEM PROCURADOR DO MUNICÍPIO. POSTERIORMENTE UMA ATIVIDADE ÓTIMA QUE VIVEMOS A DE AÇÃO COMUNITÁRIA NUM DOS BAIRROS DA CIDADE.
O QUE EU QUERO DIZER MESMO É QUE VI, REVI,RECORDEI AMIGAS E AMIGOS DE LONGAS DATAS E OUTROS NOVOS QUE SEMPRE APARECEM EM MEU CAMINHO.
DENTRE ELES, EM MINHA SALA, O PESSOAL DOS NARCÓTICOS ANÔNIMOS ,DO GRUPO PERSEVERANÇA DE NA , DE MINHA CIDADE DE UBÁ.
EM SUAS MÃOS, CÓPIAS DOS ARTIGOS QUE FIZ PARA O SITE DA MAGRIÇA E PARA A USINA DIVULGANDO O TRABALHO DELES.
FORAM ME CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SEGUINTE:
OFICINA DE INFORMAÇÃO AO PÚBLICO, NO DIA 13 DE JUNHO DE 2004, DOMINGO, ÀS 17 HORAS, NA ESCOLA ESTADUAL RAUL SOARES , (onde tive a honra e orgulho de ser aluno e professor), SITUADA À PRAÇA GETÚLIO VARGAS, 130.
PROCESSO DE CONTINUIDADE DE TRABALHO, RESOLVI COMUNICAR-LHES E PEDIR AOS QUE PUDEREM COMPARECER QUE ESTEJAM LÁ PARA JUNTOS CERRARMOS FILEIRAS CONTRA ESTE MAL QUE SE ABATE SOBRE TANTOS IRMÃOS NOSSOS.AOS QUE NÃO PUDEREM PARA QUE PENSEM POSITIVO.
SÓ POR HOJE!
O FRUTO DE UM TRABALHO DE AMOR ATINGE A SUA PLENITUDE NA COLHEITA CERTA E ESTA CHEGA SEMPRE NO SEU TEMPO CERTO .
"DEUS, CONCEDA-ME SERENIDADE PARA ACEITAR AS COISAS QUE NÃO POSSO MODIFICAR. CORAGEM PARA MODIFICAR AQUELAS QUE EU POSSO E SABEDORIA PARA RECONHECER A DIFERENÇA."

UM FORTE ABRAÇO, DO RICARDO.

Ubá, MG, 04.06.2004
VND/rnn
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui