Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->20 Maneiras para enlouquecer um homem... -- 19/02/2002 - 00:49 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Agradecendo à amiga Sissi pela contribuição e se fizerem isso comigo, também ficarei louco!

Um forte abraço do Laviro Uedat Sepol ad Avlis

Ah! E para você que gosta de erotismo, sugerimos a leitura de "Posições Eróticas: Folhinha Verde" publicada pelo autor Orival Tadeu Lopes da Silva. Confira "ambas as duas"!

20 MANEIRAS DE ENLOUQUECER UM HOMEM...

1. Esconda o controle remoto da tv e do som.

2. Bata a porta do carro com toda sua força.

3. Jogue fora a chuteira ou tênis de futebol que ele deixa na área de serviço e diga que foi a faxineira.

4. Ponha sempre todas as cervejas no congelador e deixe lá até congelar completamente.

5. Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom,e deixe-o completamente desregulado.

6. Nas preliminares, bata com o joelho no saco dele e durante o sexo e não se mexa.

7. Sempre congele o vinho dele.

8. Sempre congele o uísque dele.

9. Quando ele estiver mais alegre que de costume pergunte:"Você bebeu?"

10. Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele!

11. Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: "Não fique nervoso,se não der a gente termina amanhã."

12. Sempre bata fotos no momento em que ele estiver fazendo uma careta.

13. Quando ele se queixar que saiu com cara de panaca,diga:"Mas você é assim mesmo."

14. Ligue para o trabalho dele e diga que precisa bater uma carta no computador, mas ele está piscando uma coisa esquisita.

15. Ao ver, na televisão, a noticia da mulher que cortou o pênis do marido, murmure "Coitada!"

16. Dê duas camisas de presente para ele e quando ele usar uma pergunte por que ele não gostou da outra.

17. Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes,exclame: "Claro! Tinha que ser logo comigo!!!"

18. Quando ele perguntar "Foi gostoso?" Diga "Não se preocupe comigo...eu estou bem, eu juro."

19. Trate-o com objetividade científica e diga: "Já tive 3 maridos e,em termos de aproveitamento, você é o do meio."

20. Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa,exclame:
"Precisamos chamar um HOMEM para consertar isto!"

**************************************************
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui