Usina de Letras
Usina de Letras
120 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Lufada de ar fresco -- 29/10/2007 - 18:55 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Assim o intitulo, depois de passar um período de abstinência humorística e amorística...vale a pena ter um entretenimento!Falam as poderosas que eu estou diferente...assumo que estou a favor da vida,ainda que leve com todos os rendilhados e ranhetados,mas o juízinho radica-se nos finalmente: observar e ser feliz!Por isso a lufada entrou pelo braço quente de um aperto em braço de cinza transparente...e as botas vermelhuscas foram uma realidade em terra dos Pastores.Falaram em Natal,eheheh,sim, mas as botas da mami Natal são pretinhas!Ou Não?Lufada de ar fresco,sem ter nada a ver com o Outono friorento que teima em chegar!Gostar é estar mais além e querer mais do que tudo estar bem!Sem pisar o risco convencional dos mixurucas nossos conterràneos e contemporàneos...a felicidade pode estar mesmo ao pé de nós e o seu olhar profundo não o nega,entrou na minha alma,pois quem entende de política tem alma sonhadora.Melhor do que isto, nem seria nascer de novo,porque o Universo está em conformidade e o que teve de ser assim foi...porém a nossa história será sumamente vivida,nem que seja pela troca de um link de frescas caminhadas...a importància dos eventos está no enlevo que lhes facultamos e neste eu estou de corpo e alma,com o seu olhar quente a abençoar a promessa do prazer de viver!Lufada de ar fresco com a benção da irreverência teimosa de um acreditar!Carpe diem!
Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui