Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Filho de peixe, peixinho é..., -- 11/01/2006 - 10:42 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Naquela casa, todos os dias, eram dias de confusão e babados.
Na hora das crianças irem a Escola.
Mourão e Janete não sabiam como fazer para os filhos Renato e Renata pararem de brigar.
O motivo era muito simples. Os dois tinham problemas sexuais e queriam vestir a roupa do outro.
Durante os fins de semana não aconteciam as brigas, porque eles assumiam o lado sexual.E andavam com as vestes que desejavam. Não era segredo para ninguém das preferências dos dois. Eram heterossexuais.
Mas na Escola a direção exigia os uniformes de acordo com o sexo dos alunos.
O pai até então macho, um dia cansado de ouvir piadas contra os filhos, acabou tomando uma decisão drástica.
Chamou sua mulher e disse ser ela a culpada da filha ser lésbica e o filho viado. Que de agora em diante, aquilo teria que mudar.
A mulher se defendendo disse: - Lembra das nossas fantasias? Se existe culpado, somos nós dois. Eu falava para você não vestir minhas camisolas quando você me obrigava a vestir seus ternos. Você, sempre que brincava o carnaval, se vestia de mulher, e na quarta-feira de cinzas, insistia em ficar com minhas roupas.
E eu não queria admitir que gostava de usar suas calças e cuecas, até que um dia você chegou com um pênis portátil, pediu que eu fizesse uso do consolo.
E com o tempo você passou a deixar eu deitar em suas costas. Lembra como você gritava de dor?.
E, como eu estava grávida, com certeza nossos filhos gêmeos, gostaram e vieram com os sexos trocados.
Depois da explanação, Mourão, cabisbaixo, concordou com a mulher e disse: Acho melhor deixar eles se entenderem. Já estou acostumado com nossas fantasias e não vai dar para mudar.
Fim.

Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui