Usina de Letras
Usina de Letras
104 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62295 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10391)

Erótico (13574)

Frases (50681)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Site Sweet Site -- 07/03/2003 - 13:48 (wagner luiz santos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bom, a gente não sabia como seria esta nova casa, e fomos a primeira agência de Ribeirão Preto a conquistar o sonho do site próprio.

Faz ano e meio e a gente tinha projetado uma coisa simples, cômodos pequenos, um ou outro móvel; poucos quadros nas paredes, um lugar que a gente pudesse viver bem e os amigos pudessem nos ver vez enquando.

Mas a gente precisou logo de fazer uns cômodos a mais no quintal, tinha muita gente que vinha visitar, acrescentamos alguns quartos de hóspedes e vimos nos virando.

Derepente a gente viu que tinha muita tralha, muita coisa inútil e já estávamos ficando com vergonha das visitas.

Então resolvemos partir pra uma ampliação de gente grande, compramos o terreno do lado, demolimos tudo e construimos cômodos amplos, paredes novas, novas cores, arquitetura de primeiro mundo, descobrimos que a nossa arquiteta, a Moniquinha, neste tempo tinha evoluido tanto, que quando ela apareceu com o projeto a gente ficou orgulhoso dela, a final ela é prata da casa.

Tem aquela coisa também, de pegar um final de semana e por todo mundo pra trabalhar e cada um deu um palpite.

Sabe que até ficou aparecendo um hotel, pois a gente tá hospedando um monte de gente que achamos legal e queremos que nossas visitas conheçam. E também botamos a cara pra bater: a gente, olha só que loucura, colocou uma vitrine na sala de visitas e as pessoas vão ver muito mais coisas que a gente faz. Mas não como uma galeria e sim algo que as pessoas possam aproveitar mais, usar na escola, no escritório, na chuva, na fazenda ou num sitezinho de sapé.

Bom, aproveite.

A gente ainda é meio caipira e não perde a mania de mandar entrar e tomar um cafezinho, mesmo que virtual por enquanto (__)>

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui