Usina de Letras
                                                                         
Usina de Letras
60 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 59106 )

Cartas ( 21236)

Contos (13107)

Cordel (10292)

Crônicas (22195)

Discursos (3164)

Ensaios - (9434)

Erótico (13481)

Frases (46493)

Humor (19273)

Infantil (4456)

Infanto Juvenil (3718)

Letras de Música (5478)

Peça de Teatro (1337)

Poesias (138218)

Redação (3051)

Roteiro de Filme ou Novela (1060)

Teses / Monologos (2427)

Textos Jurídicos (1945)

Textos Religiosos/Sermões (5518)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Cartas-->Para Vânia Moreira Diniz...( o patrocínio do seu site) -- 28/05/2004 - 20:07 (Georgina Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
. Vaninha,

Levei agora um "doce" susto!...rs. Havia acabado de inserir um texto, quando me apercebi de que me haviam prestigiado com um patrocínio.

Fiquei extremamente feliz com o carinho desse gesto, ainda mais partindo do seu maravilhoso site. Fico pensando na capacidade que pessoas como você possuem para difundir amor e carinho.

A página que administra, Vaninha, enobrece a comunidade de escritores e poetas que atestam na prática a sua vocação. Ressalta uma micropolítica baseada no respeito e na sensibilidade bem canalizada. Devido a isso, ela cada vez ganha mais adeptos, de indiscutível qualidade, enquanto você conquista inúmeros amigos que lhe amam...

Como já ressaltei em artigo, é incrível como empenhos como o seu fazem mais pela cultura do que os projetos governamentais faraônicos e mal-sucedidos. Apenas a contestação e o lamento pela fragilidade cultural existente não bastam. É preciso que os nossos filhos tenham opções criativas em suas incursões pela internet. Para isso, é necessário arregaçar as mangas! E nem todos tem a sua dignidade e força para tocarem um projeto de tal monta.

Se grande parte da humanidade pensasse e agisse como você, todas aquelas vítimas do Iraque estariam salvas. Como bem escreveu no site "Officina do Pensamento" da Ana Peluso, que também dirige:

"Estamos numa fase de nossa história mundial conturbada. A violência e a indiferença parecem impregnar o planeta e no entanto sabemos que em meio a isso tudo o amor e a solidariedade são sempre mais instintivos entre os seres humanos. E a palavra continua sendo o principal instrumento de denúncia e informação da qual dispomos."


Obrigada, Vaninha!...pela sua homenagem e pelo seu exemplo de vida!

Receba um grande beijo de sua amiga,

Georgina Albuquerque

***********************************************
Para Maria Georgina Albuquerque


Site da Vânia Diniz:

www.vaniadiniz.pro.br










Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui