Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A VERDADE" -- 27/05/2004 - 09:21 (Fada Fadul) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida .....

Resolvi escrever esta carta para me abrir com você.
Nunca esconda de mim a verdade. Se você mente para seu pai, problema seu! Eu me considero sua amiga e não inimiga. Me preocupo muito com você e sempre me interessei pelos seus problemas.Sempre te elogiei! Talvez tenha faltado entre você e seu pai (acho) mais diálogo, franqueza, ou talvez, por ele ser autoritário, você se revolte com certas atitudes que ele toma. Fiquei muito triste pelo fato de você não confiar em mim. Reparei ontem, quando você esteve em casa, o seu semblante "irritado". Falou comigo porque era seu dever e não porque estivesse com vontade sincera. A verdade, Itana, é a base para um relacionamento saudável! Não se constrói nada com mentiras!
Minha filha também mentiu. Sei disso. Porém, porque esconder de mim o fato de você fumar? Acha que eu me incomodo com isso? Ou que irei falar para seu pai?
Eu só quero a sua felicidade, a sua paz, o seu desenvolvimento espiritual. Nunca coloque seus interesses materiais acima dos espirituais! Nunca. A vida nos cobrará mais tarde! Use sua inteligência para benefício de uma comunidade, de uma família, de um ente querido! Talvez você não me entenda muito no momento. Mais a experiência que eu tenho da vida me ensinou a valorizar os sentimentos, a paciência, a generosidade e a humildade. A HUMILDADE É O PERFUME DA VIDA!

Seja sempre verdadeira. Com você mesma e com aqueles que você mais ama na vida!
Não fique com raiva de mim! Eu só quero te ver feliz!

Um beijo
Fada
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui