Usina de Letras
Usina de Letras
189 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62189 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O Orelhão foi o causador da sacanagem. -- 03/01/2006 - 12:09 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Na Cidade, não havia cinema, shoppings, clubes. Só havia desemprego e o ócio dos aposentados, que para o lazer iam para a praça.
A diversão era jogar cartas e damas.
O sinal de televisão só os mais felizardos podiam receber. Poucos tinham o dinheiro para comprar uma antena parabólica. Havia um posto pagador do Banco do Brasil onde recebiam os proventos. Nem Delegacia havia. Só um posto policial que funcionava com a Guarda Municipal, o Cemitério, a Prefeitura, uma farmácia, uma quitanda, e um mini-mercado. Uma Cidade com pouco mais de duas mil pessoas.
Os fogões eram de lenha. Não havia gás.
Todos os dias a mesma coisa, até que colocaram um orelhão na praça.
A Associação dos Idosos conseguiu colocar dois bancos com cinco lugares ao lado do orelhão, para não cansar os aposentados, que faziam fila para conversar com os familiares. O celular não funcionava por falta de uma antena.
Um dia desses aconteceu a maior confusão, por que uma jovem conversava com uma amiga ao telefone. Dizia como o namorado fazia quando estavam a sós.
Os aposentados, ligados na conversa, sentiam arrepios quando a garota descrevia as mãos do cara tocando seus seios e descia em busca das coxas, das nádegas.
Quando o papo estava ficando quente e os aposentados estavam em pé fingindo que nada escutava, a moça diz para a amiga que gostaria de contar toda a história, mas seu cartão está no fim.
Foi uma gritaria tremenda. Os velhinhos tiraram dos seus bolsos os cartões e ofereceram a jovem que recusou.
Eles impediram que ela fosse embora, e queriam ouvir o final da história. A moça desesperada começou a gritar e chegou a guarda municipal que levou todos.
Quando o Chefe da Guarda soube da história, prendeu a moça exigindo que ela contasse. A salvação foi quando chegou o namorado da moça, que a amparou nos braços, e cheio de amor, começou a alisar os cabelos, os seios, a coxa da jovem.
A paz voltou ao lugar, e todos os velhinhos, velhinhas e crianças teimosas, ficaram quietinhas esperando o fim da história.
Dizem que o Chefe da guarda levou o casal para a cela e lá ficaram esquentando para o ato sexual.
Muitos velhinhos coçavam o pinto, e alguns, já tinham molhado as calças de esperma. As velhinhas que saudavam por uma trepada, tentavam colocar os netos para fora do local.
A Guarda Municipal que não tinha nenhuma serventia, foi transformada em um local para encontros amorosos.
Quem quisesse poderia namorar lá, com direito a todo conforto. Mas havia uma exigência.
Todos que quisessem poderiam presenciar o namoro, sem nenhuma despesa, que era paga pela Prefeitura.
O Prefeito.; com a medida tomada, aproveitou para aumentar o Imposto Predial.

Fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui