Usina de Letras
Usina de Letras
173 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Eu e..., -- 02/01/2006 - 13:18 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desde criança me amarrava nos contos das sevicias entre Coronéis e escravas. Pouco li sobre escravos com patroas e sinhazinhas.
Ficava matutando como seria se o escravo fosse pego pelo Coronel, que nunca entrara em um Quartel, e recebia o título pelo poder do dinheiro.
A noite chegava mansamente sob um calor infernal. De sunga, não atinava, que meu pau sentia a canícula e sem cerimônia estava com a cabeça fora do abrigo.
Foi quando Lenita nossa empregada, já coroa, com seus 50 e poucos anos, alertou-me sobre minha descompostura.
Sua filha estava na cozinha e comentou o meu estado.
Pedi desculpas, mas em mim veio a lembrança dos contos.
Li algo sobre o “Eu e uma negra”. Meu pau que tinha agasalhado pulou para fora, e foi difícil colocá-lo, protegido dos olhares.
Deixei Lenita sair da varanda e sai correndo para o quarto. Surpresa maravilhosa! Vejo a filha da serviçal arrumando os lençóis da cama e debruçada mostrando os seios dentro de um decote imenso.
Ela sorriu e disse que ainda iria demorar. Pensava que eu ficaria na rede como sempre, após o banho na piscina.
De repente nossos olhos sorriram. Meu pau estava no meio da coxa esquerda, sem nenhum acanhamento. Ela não conseguiu fingir que não viu. O rubor da face, estampava e delatava, sua timidez do acanhado riso.
Não tinha outra coisa a fazer do que tentar esconder o pau. Mas, ele crescia aos meus olhos. Um cavalo no cio era como eu estava. A jovem que se chamava Lourdes muito atraente, virou de costas e mostrou aquela bunda perfeita para minha boca, para a minha tara.
Não deu para segurar, e fui de encontro a ela, e agarrei-a por trás e ela tentava escapulir, mas eu estava possuído de um tesão danado. A primeira gota do esperma molhava as pernas.
Completamente dominada pela minha tara. Deixei meu pau, entre as bandas da bunda e levei as mãos dentro da calcinha da gata.
Ela começou a chorar, dizendo virgem. Não dava para atender suas súplicas. Deitei-a de bruços na cama, e ela de súbito disse que não era puta. Podia fazer sexo comigo, mas teria que ser pela vagina.
Lourdes me convenceu e perdendo a timidez. Suas narinas infladas, o olhar satânico estuprava os desejos. Abriu as pernas e tesuda puxou-me o rosto e levou minha boca para sua buceta. A calcinha.; arranquei, com uma força descomunal desnudei-a por completo.
Acabei rasgando as rendas. Ela confessou que era a única calcinha com rendas e disse do seu sonho em ter um êxtase cheio de amor, e pedia calma.
Foi quando atinei quanto a virgindade da jovem. Seria estupro, o mais horrível crime em minha opinião. Não podia cometer essa torpeza, e disse para ela, que riu, e suplicou que ao menos tocasse minha língua em seu clitóris, e que fosse devagar.
Foi quando vi os detalhes da sua genitália. Uma flor carnuda de uma beleza sem igual. Rosada por dentro, escura nos lábios e grelo.
A vagina da Lourdes, supera em muito o mais selvagem das fantasias sexuais de qualquer homem.
Mostrei minha língua para aquela negra maravilhosa, e com a ponta toquei no grelo e ela soltou um grito que ecoou em toda casa. De repente viu meus sonhos ir para o cadafalso do inferno.
Levei uma porrada na cabeça vinda de uma vassoura, e não sei o que aconteceu depois. Estou saindo do Hospital onde estava internado, após dez dias do ocorrido. Preciso saber o que aconteceu depois do fatídico acontecimento.
Não tenho nada contra as brancas, ruivas, morenas, orientais, etc. As mulheres é que colorem com sua beleza, inteligência e sensualidade o mundo em que vivemos.
Mas, como não tive nenhuma experiência com uma mulher negra, vou continuar pensando que elas transcendem a magia de vulvas, bundas, seios e cus de ébano, perfume inigualável, lábios eróticos e desejos capazes de saciar a alma de um homem.
Vou parar por aqui. Meu pau está roçando em minhas coxas e não é legal, eu transar comigo mesmo. Você não acha?
Vou para o meu lugar preferido que é o banheiro, e voltarei aos tempos de criança. Comerei as figuras das revistas, as imagens de mulheres ferozes e famintas.
Levarei os pensamentos até Lourdinha, que não sei se está em Santos, Rio de janeiro, Paris! Mas vou achar em minha loucura, no meu êxtase.
Não dá para escrever mais nada. Tchauuuuuuuuuuuu......
Fim.

Em minha opinião não foi só a cor da pele da jovem que provocou o tesão.Nunca tive preconceitos, todos somos iguais! Mas O nome da jovem, também é muito sensual. Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui