Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O Peru do Natal. -- 31/12/2005 - 14:51 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
José já tinha feito de tudo para comer a mulher do Manuel, um português muito galinha. Não havia empregadas que ele não comia.
Maria a mulher do Manuel, era super fiel, mesmo sabendo da tara do marido não ligava para a traição. Ele alegava que as brasileiras tinham mais calor, e ensinava a ele como transar. Assim aprendendo, ele fazia loucuras com a esposa, que adorava.
José, olhava as pernas da Maria ao lavar as roupas ou estender sob o sol. Eram vizinhos, separados apenas por uma cerca de arame farpado.
Tanto pediu que um dia seguiu os conselhos de Benedito, um brasileiro sacana, que o aconselhou que nessa época de festas é propicia para realizar sonhos.
José comprou um peru vivo, e soltou no quintal. Maria e Manuel gargalhavam quando José assobiava e a ave fazia o gluglu.
Véspera de Natal, José convida Manuel para ajudar a matar o peru. Manuel muito sacana e querendo ficar a sós com Marinete uma nova vizinha, pede para sua mulher Maria ajudar o José.
Maria sempre obediente, vai para a casa de José que já está com o peru nas mãos. Diz que não tem coragem de matar sem cumprir o que manda o ritual dos Orixás.
Maria diz que ele pode fazer tudo, já que ela estava ali para ajudar. Então José se abaixa com o peru nas mãos, e fica se contorcendo, como se estivesse sentindo dores. Maria grita pelo marido que está agarrado a Marinete.
- Manuel, o José está passando mal com o peru. O que faço?
- Pega o peru é molha ele, diz Manuel.
- José um bom ator, acaba indo para o quarto, sendo acompanhado por Maria e o peru.
Ao aproximar-se da cama, finge tropeçar e com Maria e o peru, ele fica abraçado, doido de tesão, e o pingolim acaba saindo de dentro da bermuda. Maria se assusta e grita para Manuel que agora são dois os perus. E não sabe o que fazer.
Manuel já está sem roupa na cozinha e grita para ela resolver o problema do José. Ele não pode ajudar, por estar com muitas dores na barriga.
José diz para Maria que ela precisa molhar o peru dele, para poder matar o peru-ave.
Maria grita para Manuel e ele diz para ela molhar o peru. Você tem que fazê-lo se acalmar.
Maria diz ordens são ordens e tira a calcinha e quer colocar o peru-ave entre as coxas e José tenta dizer que o peru que precisa ser molhado é o dele, e pede para ela dar um beijo e chupar.
Maria grita para Manuel: - Posso beijar a cabeça do peru, para molhá-lo?. Da casa o marido responde que sim.
Maria fica longo tempo com José e sempre que tinha duvidas gritava para o marido que já não respondia, após a última instrução para ela resolver o problema do José.
Manuel! Posso beijar e morder a cabeça do peru? Responda? E Manuel ocupadíssimo respondia: - Faça o que quiser, não deixa o peru fugir, fique ai. Estou precisando de concentração.
Já é noitinha, quando Maria volta para casa e encontra Manuel estendido na cama.
Tenta conversar com o marido Manuel, mas esse quer dormir. Quer explicar a situação, mas não consegue.
No dia seguinte, Manuel ao ver o peru solto no quintal, grita para José: Afinal vizinho você não matou o peru?
José disse que não conseguiu. A ave fugiu, e ele e Maria custaram para pegá-lo.
Manuel disse para ele deixar para matar a ave no Ano Novo, e segredou que assim ele poderia mandar Maria ajudar a José.
E pedia ao vizinho para fazer isso todos os dias. Deixa o peru fugir, que assim eu fico livre da Maria. Pede para ela vir ajudar. Ok?
José bom malandro, diz que será um sacrifício que faria. Mas seria bom Manuel deixar uma grana para ele comprar camisinhas.
Manuel pergunta para que camisinha?
José diz que é para se proteger. Ninguém sabe onde o peru está entrando.
No próximo ano, José já confidenciou a Maria que vai criar perus. Assim ela poderá ficar com ele para sempre.
Maria gostando da brincadeira e jogando a fidelidade para longe, diz que vai conversar com o marido para montar a granja. Ele pode muito bem deixar eu ser sócia de você que teve a idéia.
Vai ser uma loucura nós dois, quem sabe um dia ele possa entender o quanto fui fiel e ele não me respeitava, me induzindo a trepar com você.
Fim.

Obrigado leitores por ler os meus textos. Desejo a você, amigos e parentes, toda felicidade do mundo. Muita PAZ, AMOR E SAÚDE nos próximos anos que se inicia em 2006.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui