Usina de Letras
Usina de Letras
104 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->SEM DESTINO -- 22/05/2004 - 17:41 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

"Fugir com você eu quero
Largar tudo e parar por aí..."

Fernanda Porto



Quantas vezes pensamos em largar tudo e seguir por aí, desbravar o mundo com uma mochila nas costas e a mente liberta????? - muitas são às vezes.
Para fugir dos problemas, da rotina, das responsabilidades acho que não, embora tudo isso na balança da vida pese muito, mas nada que nós meros mortais não possamos suportar.
Vou mais além e digo que é para sentir a vida mais de perto, por diversos ângulos, intensamente... viver intensamente, sem limitações é não ter medo do que vai encontrar, não se apegar ao que deixaremos para trás e simplesmente jogar nossa bagagem para o outro lado da vida.
Estreitar nossos elos com outros povos e culturas, viver a simplicidade estampada no dia a dia em cada partícula desse mundo.
Ser você, ser ele, ser nós no mesmo corpo...
Ser mar, ser rio, ser lago na mesma correnteza...
Ser flor, ser árvore, ser chuva na mesma terra...
Ser um pouco de tudo e de todos na mesma intensidade!!!
Deixar que o vento nos leve na direção do seu querer, tocando nossa face e degustando a liberdade plena...
Quero sentir a adrenalina correndo nas minhas veias como uma correnteza num grande canyon...
Preencher o vazio da alma e alimentar minha razão de viver...
Percorrer estradas desconhecidas como se estivesse percorrendo um mundo ainda inabitado, apresentando aos meus olhos quem é Deus, suas obras nesse mundo e como é simples viver sem querer dificultar para lamentar...
Quero gritar aos quatro cantos de que sou dona de mim, não quero esperar, não quero deixar pra depois quero fazer e sentir agora!!
A gente espera tanto jogando tudo para o futuro incerto, esperando que com a sua chegada esteja tudo resolvido, esteja tudo na sua devida ordem e reservando para o presente somente as inquietações.
Fazendo parte da vida sem destino o presente é que passa a ser incerto, mas com uma diferença baseado na certeza de que estaremos vivendo sem medo, sem inquietações, sem caminhos tortuosos...


É como eu sempre digo É PRECISO VIVER E NÃO APENAS EXITIR!!!!!!


JACK.ALENCASTRO@BOL.COM.BR




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui