Usina de Letras
Usina de Letras
206 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->ALGUMAS PALAVRAS PARA TI -- 20/05/2004 - 20:08 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ALGUMAS PALAVRAS PARA TI

Você que está me lendo neste exato momento, talvez não me conheça, talvez nem tenha lido nenhum texto meu, ou talvez já tenha me lido por acaso, mas não me deu a devida atenção. Talvez você me ache sem graça, talvez se simpatiza com minhas palavras, ou talvez... talvez... sei lá!
É bem provável que eu saiba menos sobre você do que você de mim. Afinal eu não sei quem é você, não sei se você é tão somente um visitante aqui neste sítio, não sei se você também é um dos colaboradores aqui do site; não, realmente eu não faço a menor idéia de quem você é!
Mas isso não importa! O importante é que, para mim, você é uma pessoa especial. É alguém que ouve minhas palavras e conhece meus erros e acertos no manejo dessa nossa complicada língua que é o português, é alguém que até pode não concordar com o que escrevo, mas contribui para a divulgação de minhas idéias. Ah, sim! Você pode não perceber, mas como leitor você é importante para qualquer autor.
E é justamente a você que dedico estas poucas palavras. É você o motivo e o tema desse pequeno texto. Você que quase sempre não é lembrado e nem citado pelos colegas. Mas o que seria de nós autores sem vocês leitores? Nada! Não é verdade?
Eu só queria que você soubesse, que, apesar de não saber quem você é, eu sei que você existe e é importante na minha vida. Espero que, caso seja a primeira vez que está me lendo, procure me conhecer mais e não tenha vergonha de expressar sua opinião. Pois é isso que nos faz continuar a escrever.
Fico por aqui, mas estarei sempre pensando em você...

Abraços,

Edmar Guedes Correa

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui