Usina de Letras
Usina de Letras
69 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AO MENEZES, MANO VÉIO EM JUIZ DE FORA -- 19/05/2004 - 00:38 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UBÁ, 13 de maio de 2004.

MEU QUERIDO MANO VÉIO ZÉ MENEIS ,

TENTEI FAZER COMO NO ANO PASSADO, SAIR PARA TRABALHAR E IR PARAR AÍ NA SUA CASA E ABRAÇÁ-LO NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO.
LARGAR O MEU MUNDO POR AQUI NA NOSSA UBÁ E IR ATÉ ONDE VOCÊ ESTÁ E PODER DE PERTO DESEJAR FELICIDADE A ALGUÉM QUE REPRESENTA MUITO PARA MIM.
SENTAR NA ÁREA DE SUA CASA, COMER UM TIRA-GOSTO DAQUELES QUE SÓ VOCÊ SABE PREPARAR E TOMAR, COMO TOMAMOS ,BONS GOLES, REVIVENDO O PASSADO MARAVILHOSO QUE TIVEMOS COM O PRIVILÉGIO DA GRANDE AMIZADE E FALAR DO PRESENTE, DEIXANDO O FUTURO PRA "DEUSO",QUE ESSE A ELE PERTENCE.
E QUEM SABE ATÉ CANTARMOS UMAS MÚSICAS DE NOSSO TEMPO RECORDANDO AS SERESTAS QUE FIZEMOS, OS CASAMENTOS E FESTAS QUE ABRILHANTAMOS E OS BAILES QUE LEVARAM ALEGRIA PARA TANTA GENTE NAS BANDAS DAS QUAIS PARTICIPAMOS.
ABRAÇAR ESTA SUA ESPOSA FANTÁSTICA, A MANA DÉIA.
ABRAÇAR SEUS FILHOS ENCANTADORES DIEGO E DIOGO.
É MENEZES, ESSE ANO FOI IMPOSSÍVEL FAZER ISTO.
MAS, AMIGO,ATÉ QUE TENTEI E POR ISTO ACABEI NEM LHE DANDO UM TELEFONEMA, PORQUE ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO PENSEI QUE PODERIA DAR UMA FUGIDINHA DA TERRINHA E ESTAR COM VOCÊS.
QUANDO DEI CONTA JÁ HAVIA CORRIDO O DIA. E SE DA PRÓXIMA VEZ, NÃO FIZER COMO FIZ NO ANO PASSADO,AS COISAS SÓ COMPLICAM.
MAS PENSEI MUITO EM VOCÊ.NA NOSSA IRMANDADE.NOS QUE NOS CERCARAM DE AMIZADE E AMOR. NOS QUE ESTIVERAM CONOSCO DURANTE UMA VIDA INTEIRA E HOJE JÁ NÃO ESTÃO MAIS.
E PENSEI NOS QUE ESTÃO POR AQUI AINDA,E POR ISSO INTIMO O AMIGO PARA QUE ME AJUDE A PROGRAMAR UM ENCONTRO DE NOSSO BOM GRUPO, COM NOSSOS FAMILIARES, E PODERMOS FAZER UM GRANDE ENCONTRO, QUE É O QUE PRECISAMOS PARA ALEGRARMOS UM POUCO MAIS OS NOSSOS CORAÇÕES E AS NOSSAS VIDAS.
FELIZ ANIVERSÁRIO ZÉ MENEIS. DE CORAÇÃO.SAÚDE E PAZ.
O MANO RICARDO.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui