Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Te possui a brisa dor mar -- 23/12/2005 - 02:08 (Leonardo Vivaldo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Te possui a brisa dor mar

Em uma dessas noites. Uma noite de verão, em uma praia semi deserta. Lá está ela, de vestido azul escuro, bem coladinho ao corpo, peça única, de alçinha bem fininha, com umas folhagens cravejadas ao redor dos seios, deixando-os mais lindos. Eu só a observo. Ela entra na casa, ascende as luzes. Vai até à varanda sentir a doce brisa do mar, que está logo ali à frente, tocar sua suave e delicada pele. Volta pra dentro e estou a lhe esperar com champanhe e duas taças. Dou-te uma taça e deitas um pouco de champanhe, de seguida deitas na minha também. Brindamos e nos sentamos no chão. Ela descalça as sandálias e aproxima-se de mim. Ela esta meio receosa, porque é a primeira vez que trai o seu marido, ela se levanta e volta à varanda. De repente eu a envolvo por trás com beijos e caricias, no seu pescoço. Ela sente um arrepio correr por suas costas abaixo e começa a ficar muito excita. Coloco as mãos na sua barriga e vou subindo até chegar a seus seios que, enrijecidos, logo começo a acariciar, com movimentos circulares. Sinto os seus bicos, pontudos, e começo a fazer círculos em volta deles, deixando-a louca de vontade pra amar. E eu, cada vez mais excitado, visivelmente. Ela já bem molhadinha e desejosa de ser possuída por mim... A noite está muito abrasadora e começo a abrir os botões do seu vestido dando-lhe pequenas mordiscadas e beijos de leve pela nuca abaixo. Sinto-a começar a ficar louca, insana de desejos... Ela vai descendo o seu vestido, lentamente, bem sensual, deixando a mostra cada parte do seu corpo, como que me encantando. Minhas mãos juntam-se com minha língua, nessa hora, investigando todo o seu corpo, profundamente. O vestido cai por completo e reparo então que, ela está sem calcinha o que me deixa ainda mais excitado. Muito excitado. Ela se entrega totalmente, esquece a ocasião, vira-se e me beija apaixonadamente, sinto o suco misturando-se com o meu. Cada um dos dois com mais tesão que outro. Sinto a sua respiração aumentar descompassadamente e isso me faz sentir mais desejo em possuí-la. Começo a passar o dedo em seu sexo, e é aí que ela não resiste mais e começa a roçar nele... Alimento-me de suas pomas, com intensidade, e ela geme de prazer junto comigo. Voltamos pra dentro da casa e a encosto na parede afastando um pouco suas pernas. Abaixo-me e começo a burilar o seu mel... Meto a língua, sugo... Tiro... Torno a metê-la e a tirá-la algumas vezes mais até que, ela me presenteia com sua ternura, misturada com um estrondoso gemido, bem na minha boca... azedo, doce, amargo, acido... fico com a boca toda adoçada do teu mel...levanto-me e a beijo na boca pra ela sentir o cheiro e o gosto de sua feminidade, também. Ela me retribui com uma palavra: Delícia... ela começa a tirar o minha roupa, peça por peça, lentamente. Tira a camisa azul mar e a calça social... E se abaixa e começa a me lamber o falo, sugando-me com toda a sua insanidade... fico cada vez mais excitado e isso a excita profundamente. Ela me lambendo de cima para baixo e de baixo para cima. Ela começa então, a chupar-me, primeiro lentamente, aumentando a intensidade e a veracidade... olho para os teus olhos que me olham também... nossa. Então, suga-me por inteiro. Puxo-a para o sofá de couro preto e começo a penetrá-la com força de tanto tesão que sinto...ela geme, gritar pedindo mais, mais. Mais forte! Fizemos amor à noite toda. Uma surpreendente noite de ternura e loucuras... até que, exauridos e saciados, nos deitamos na varanda apreciando o raiar do sol e sentindo a brisa matinal do mar a adentrar pela varanda... ela, nua ao meu lado, dorme profundamente o somo dos anjos. Levanto, silenciosamente. visto minha roupa, pego meus sapatos pretos e saio deixando no ar o cheiro da brisa do mar misturado aos nossos suores. O meu perfume favorito...

LVS
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui