Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O HOMOSSEXUAL TAMBÉM TEM O DIREITO DE AMAR! -- 01/10/2007 - 08:45 (getulio silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O AMOR É UM DIREITO HUMANO FUNDAMENTAL



Em um ponto qualquer do universo, neste exato momento, estará nascendo uma criança! Pense nisso... Essa criança pode ser do sexo masculino ou feminino! O que importa pra você o sexo desta criança? O que mudará na sua vida se ela for do sexo masculino ou feminino! Acredito que nada vai mudar na rotina de sua vida, a não serem os seus problemas diários e corriqueiros que fazem parte do seu cotidiano. Nada muda, se o sexo for de menino ou menina! Então, porque este preconceito em relação ao segundo desejo? Será o medo daquilo que você desconhece? Porque será que a homossexualidade assusta tanto as pessoas?Será que neste exato momento, a criança que está nascendo, não poderia ser teu filho, sobrinho, neto... Ou um seu parente próximo! Que bom seria se todos no mundo apenas desejassem a este novo ser nascente, Seja bem vindo! O mundo é da espécie humana! Nós vamos te amar como irmão, amigo, filho... As Igrejas Católica, Evangélica, Protestante... Ficam incomodadas com a homossexualidade. A sociedade não institucionalizou a homossexualidade, ao ponto de se achar que só existem homossexuais na casa ao lado ou que gay é sinónimo de gueto. Partindo do pressuposto que, 10% da população mundial são gays, será que na sua família não tem pelo menos um Gay? Será que você não tem um amigo gay e não saiba de sua orientação sexual! E se souber deste amigo, vais perder amizade? Considerando que, os métodos estatísticos não são falhos, em uma família de 100 pessoas, por baixo, teríamos 5 gays! Já é hora de mudar esses conceitos a respeito da homossexualidade, os gays estão por todo o Planeta, menos, no Irã como afirmou o seu Presidente Mahmoud Ahmadinejad. "Deixa pra lá, Deus é maior" e sabe tudo! O presidente é um cego!
Voltando ao assunto: Se em todos os dias nascem crianças, todos os dias nascem homossexuais... Eles estão em todos os lugares! Nos shoppings, mercados, escolas, bancos, igrejas, clubes, praças, cinemas... Nos vizinhos, nas famílias e até na sua casa!
Quem de nós não cruzou com um gay? Na rua, no trànsito, na estação, no viaduto... Ou quem de nós não foi atendido por um gay?No cabeleireiro, na loja, no aeroporto... E quem não foi ao teatro, ver uma peça teatral, musical, ópera ou balé que tenha em seu elenco um gay... Quem não leu um livro que o autor fosse gay? Quem não foi a uma galeria ou museu ver uma exposição de artes, que o artista não fosse gay? Se realmente não passou por nenhuma dessas situações... Você não mora neste planeta terra, definitivamente você é um alienígena! E quem de nós pode jurar por Deus, não ter um gay em nossas famílias! Ah!!!Mas pense bem antes de jurar, pois jurar em falso é pecado!
Se o preconceito é por desconhecimento do que você vê e não entende... Então, procure conhecer a fundo o porquê das coisas, e não terás mais preconceito de nada! Abra tua cabeça e mude seus valores familiares, morais e éticos. Não permita que um sentimento tacanho faça parte de sua vida. Então reflita: Por que homens e mulheres homossexuais são discriminados no emprego, na família, na igreja... E o porquê do que fazem na cama ser o mais importante, do que aquilo que são como indivíduos? E aí, pense,será que a minha homofobia é o medo de me descobrir homossexual? Se não for isso, relaxe e goze, você pode ser um heterossexual! Mas não se esqueça de conviver com o diferente, ele precisa viver, relaxar, gozar e amar! Saia desta monotonia que é a sua vida e aprecie as nuances do azul, do amarelo, do vermelho... As flores são belas e diferentes, mas são flores!


Getúlio Silva 01/10/2007
Leia o SEGUNDO DESEJO
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1715462&ST=SR
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui