Usina de Letras
Usina de Letras
187 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Quando sonhos se tornam realidade -- 30/09/2007 - 21:57 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando sonhos se tornam realidade

Qual a mulher que nunca esperou que o seu amor, o homem da sua vida, viesse bater à sua porta e antes mesmo de dizer qualquer palavra, fosse tomada nos braços e beijada longamente, onde tempo e espaço se confundem, realidade e sonho........vida, certo, errado, dor, amor.

E quando isso acontece, existe um gosto amargo no final, pois o mesmo não é um conto feliz de "foram felizes para sempre", mas talvez sejam felizes alguns momentos.

Talvez ela devesse ficar feliz, pois ele não estava, e foi em busca de sua companhia, para sentir-se melhor, ou pelo menos amado e bem recebido, sem perguntas ou reclamações.

Mas há alguma coisa que não foi dita, apenas sentida, que interfere no seu momento de desejo e sonho.

Carícias foram trocadas, beijos apaixonados, mas seu coração estava magoado, pela ausência, pelo silêncio, que mais parecia um pouco caso, uma falta de respeito pelos seus sentimentos, seu amor, sua dor.

Uma dor surda e muda, uma dor de amor, que não pode falar, mas é sentida profundamente.

Em seus sonhos, desde menina, ela sonhou que ele viria chegaria à sua porta e sem uma palavra a levaria ao mundo especial dos seres que amam......e isso aconteceu..o sonho virou realidade.

Meia realidade, ou uma realidade pela metade, pois ele continua distante, e sem saber direito o que fazer, talvez tão perdido em seus sentimentos quanto ela.

A vida não é um sonho, e sonhos dificilmente viram realidade.....pois sempre haverá um talvez, um será que? Ou por que?

Se ela pudesse, abriria seu coração e tiraria de dentro dele todo este amor que se transforma em dor, profunda, imensa, solitária, única. Uma dor tão grande quanto seu amor, tão profunda como o seu amor, tão solitária quanto seu amor.

Por que não posso ter você, mesmo que por momentos, somente meu, sem dúvidas, sem dores, sem sofrimentos, apenas entrega e amor, um amor que sempre existiu e existirá, à revelia de tudo o que é certo (se é que existe alguma coisa certa), à revelia da minha vontade.

Palavras que queriam vir, mas não se atreveram, pois não queriam quebrar o momento de carinho e amor.

Perguntas que não foram respondidas, nem foram feitas, apenas sentidas.

E hoje, estão me mau tratando, porque me ferem pouco a pouco.....suas palavras de que não ia dar certo, que não quer eu sofra, nada disso faz sentido.....quando você me beija, me abraça e sinto seu coração pulsando junto ao meu.

Lágrimas me vêem aos olhos e correm pela minha face, pois eu não sei o que fazer, se seguir o que o meu coração deseja, ou o que a razão me incita...deixar de amá-lo, como se isso fosse um passe de mágica.

Meu amor é um sentimento tão bonito, tão transparente, tão verdadeiro, quanto o ato de respirar....por que então, tudo fica confuso e difícil? Doloroso e ao mesmo tempo terno, aconchegante, um sonho que se torna realidade.?

Não tenho como responder, posso apenas esperar que tudo isso passe, e as coisas se encaminhem como devem ser.....coisa que não sei como é, nem como será, mas uma coisa é verdadeira e certa: sonhos se tornam realidade.....

Rosemari
30/09/07
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui