Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->"UM PUTA ESCRITOR" -- 13/05/2004 - 17:00 (ADELMARIO SAMPAIO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UM PUTA ESCRITOR

Cara, cê é mesmo um puta escritor.
O papo é o seguinte meu, foi a mina que deu a dica: “Vai lá e vê cara, tem redação prontinha. É só escolher uma, trocar o título, tirar o nome do cara, colocar o teu, e a professora nem vai notar, cara”. Então eu deixei de ver pornografia no compu, e fui na Usina de Letras. Cara, nunca vi tanta letra. Cara, não entendi como que as pessoas agüentam ficar olhando o tempo todo pra letra, meu. Mas aí a mina falou tipo assim, que eu ia gostar, e que o cara era mesmo um puta escritor, e fazia as imagens na cabeça da gente. Cara, fui lá. Redação. Cara, confesso que gostei. Li um todinho, cara. Pensei em ler outro, mas não tô acostumado com isso e me dá muita indigestão... Mas daí cara fui, ver o erótico porque pensei tipo assim, que tinha mulher pelada. Cara, chamei a mina na hora. Ela veio, e já achei que esse papo de letra é muito mais massa que pornografia. Falei pra mina, tipo assim, pra escrever pro cara porque ele é um puta escritor. Aí ela começou escrever, e eu falando pra ela o que é que ela ia escrever. Converti, cara: vou ser escritor. Mandei ela escrever aí cara, que sou o autor intelectual dessa porra de carta, meu. Eu mesmo não sei o que é intelectual, cara. Mas já começo treinar essas palavras. Dá uma dica aí, cara. Puta cara, essa mina que escreveu essas cartas do “erótico” pra você é foda, cara. Maneiro, meu. Não vou falar umas coisas dela porque, cá entre nós fica chato, né cara? Mas eu queria até encontrar essa mina, só pra curtir um papo cabeça com ela, meu. Muito maneiro, meu.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui