Usina de Letras
Usina de Letras
58 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PÔ,GLENDER O QUE VC.FOI ARRUMAR,PARTINDO ASSIM JOVEM. ? -- 05/05/2004 - 21:12 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MEU QUERIDO MANINHO GLENDER,

OUTRO DIA ESCREVI UMA CARTA PARA SEUS PAIS AÍ PRA SILVEIRÂNIA, MG. CIDADE QUE VIU VOCÊ NASCER.
FALEI QUE ESTAVA COM SAUDADES, QUE PRECISAVA APARECER E ME AJUNTAR COM VOCÊS PARA UMA CHURRASCADA DA BOA.
LEDA E DUTRA A RECEBERAM E FICARAM FELIZES, SEGUNDO A LIDINHA, NOSSA AMIGA/MANA COMUM.
MANDEI ABRAÇOS E FALAVA DA MINHA SAUDADE DOS TEMPOS EM QUE AÍ VIVI. NA POUSADA. NA SUA CASA.
TINHA NOTÍCIAS SUAS, DA ESPOSA E DA CRIANÇA LINDA DE VOCÊS.JARDEL SÁBADO SÓ ME DEU NOTÍCIAS BOAS DE VOCÊS, NO CASAMENTO.
AGORA TOCA O TELEFONE E DIZ QUE VOCÊ FOI PRO POMBA E ENCAMINHADO RAPIDAMENTE PARA UM HOSPITAL EM JUIZ DE FORA.
QUE ESTAVA COM SEPTICEMIA, PÔ, QUE BICHO É ESSE(?) E QUE VEIO TE LEVAR DO MEIO DA GENTE, E LEVOU.
PÔ, GLENDER, NÃO FOI ESSE O COMBINADO QUANDO PAREI O CARRO EM FRENTE A SUA LOJA E BATEMOS RÁPIDO PAPO E VOCÊ FALOU PRA EU NÃO SUMIR PORQUE ÍAMOS FAZER UMA FESTA DAS BOAS, COMO AS DE ANTIGAMENTE E TOMAR MUITAS CERVEJAS JUNTOS.
AINDA ONTEM FALEI SOBRE ISTO COM O TENENTE, VOLTANDO DE UMA VIAGEM E FALOU QUE NÃO QUERIA FICAR DE FORA.
QUE PEÇA É ESSA GLENDER, QUE VOCÊ NOS PREGOU AGORA, NESSES SEUS TRINTA ANOS DE IDADE?
NÃO TEM NADA CERTO AÍ NESSA HISTÓRIA, NÃO!
TINHA MUITO CAMINHO PROCÊ PERCORRER. COM SUA FAMÍLIA, COM SEUS AMIGOS, NESSA VIDINHA PACATA QUE ESTAVA LEVANDO, DEPOIS DE DAR MUITO SUSTO NA GENTE, MORANDO EM SÃO PAULO, OU PRESTANDO O SERVIÇO MILITAR, ANDANDO DE MOTO PRA CIMA E PRA BAIXO,COM O VIGOR DA SUA JUVENTUDE.
É CARA, NÃO GOSTEI DESSA NÃO! NÃO GOSTEI MESMO!
TINHA MUITO CHÃO PELA FRENTE AINDA, E VOCÊ RESOLVE IR MAIS CEDO PARA ESSA COISA DE ANDAR DE CIMA.
FICO AQUI AGORA REMEMORANDO COISAS DE NOSSAS VIDAS VIVIDAS AÍ EM SILVEIRA.E VOU SÓ REMEMORAR.
MEUS OLHOS NÃO ME DEIXAM ESCREVER MAIS.SAUDADE!
ENTÃO, ATÉ UM DIA QUALQUER. O RICARDO.
Ubá, MG,05.05.2004




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui