Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Däniken e ANTICRISTO -- 02/04/2005 - 15:25 (Geraldo Lyra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Li todos os livros de Erich von Däniken, e embora admirador do grande escritor, não acredito nas suas teorias e as considero do gênero ficção.
Por exemplo, atribuir os formidáveis aquedutos construídos pelos incas, na Cordilheira dos Andes, no Peru, como obra de extraterrestres, é uma fantasia.
Dizer que se encontrou com um extraterrestre chamado Akakor, em Manaus, de quem soube ser o último de uma "tribo" que teria existido na Amazônia, e que breve uma nave viria buscá-lo, é caso, também, de muita imaginação!
Aqui, neste site da Usina, considero parecido com o Däniken, o autor que se intitula de ANTICRISTO, que é, também, um grande pesquisador, o qual, na minha modesta opinião, usa de sofisma em relação às palavras de Cristo e diz, em síntese, que o Antigo Testamento está todo errado e que o homem descende, mesmo, é do macaco...
Copiei do artigo do indigitado ANTICRISTO "A CRIAÇÃO DOS DEUSES E DA ALMA IMATERIAL" - 21/11/2003:"Um cachorro, quando sonha, não sabe falar para outro que esteve com aquela cobiçada cadela das proximidades. Ele simplesmente pensa que realmente esteve com ela, não descobrindo que foi apenas um sonho, caso apenas imaginário."
Nunca ouvira falar e, muito menos, havia lido que irracionais sonhassem!...
Acho ser essa, talvez, a única teoria genoinamente do ANTICRISTO, porque tudo mais foi copiado, conforme ele mesmo confessa, citando as fontes.
Então, pensei em indagar-lhes, caros leitores: -Quando um galo canta fora de hora
"é moça roubada que vai dando o fora" ou ele está sonhando com galinha do quintal ao lado e desafiando outro galo?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui