Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Tadeu = Ena Toninho... Tou safo... Safadíssimo !... -- 02/04/2005 - 00:48 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Tadeu - Ah... Ah... Ih... Ih...

Toninho - Que é que se passa, pá... Tás louco ou quê?...

Tadeu - Ó meu... Estou safo... Safadíssimo. Ena, meu amigo, que esplendor... Que tesão do caraças...

Toninho - Bem... A mim parece-me que, em lugar de estares safo, estás lixadíssimo...

Tadeu - Toninho... Toninho... Ouve só isto: hoje fui ao médico, ao psicólogo. Logo de princípio mandou que me pusesse todo nu. Ó pá... Nem queiras saber...

Toninho - Mas então, vai directo ao assunto, diz lá o que se passou...

Tadeu - Primeiro, pesou-me. Depois mediu minha altura. Seguidamente pediu que me sentasse defronte à sua mesa de trabalho e mostrou-me a foto duma boa gaja toda nua... Ah... Ah... Ih... Ih..

Toninho - Palavra?... E...

Tadeu - E?... E claro, comecei logo a sentir-me eriçado e coloquei as mãos a tapar as partes...

Toninho - Deu bronca?...

Tadeu - Não.... Não, pelo contrário, disse para eu estar à vontade e mostrou-me mais duas gajas do caraças...

Toninho - Sim?!...

Tadeu - Logo adiante, mostrou-me uma gaja e um gajo com um grande "coiso"... Olha Toninho, fui-me logo abaixo e até voltei a cara...

Toninho - Ah!...

Tadeu - De repente o psicólogo levantou-se e disse-me: - Vá... Senhor Tadeu, vista-se e desde já lhe dou os meus mais sinceros parabéns...

Toninho - Mas... Parabéns... Porquê?!...

Tadeu - Esclareceu que eu era dos raríssimos homens que não era, nem jamais poderia ser homossexual...

Toninho - Pois... Não disseste que te foste abaixo mal viste o "coiso" de um gajo na foto?!...

Tadeu - Ah... Ah... Ih... Ih... Tou ou não tou safo?!...

Toninho - Tás pá, tás safo. Então não vês que os gajos que se eriçam logo que vêem um "coiso", tarde ou cedo estão a remar...

António Torre da Guia

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui