Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Você canta e dança? -- 02/09/2007 - 08:41 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dizem os anjos neste raro momento da história universal: "O que quer que vocês tenham a habilidade de conceber, o universo tem a habilidade de providenciar. Qualquer coisa, sem exceção. O trabalho de vocês, portanto, é sobre conceber idéias que estejam em sintonia com a sinfonia maior, ponto. O universo tem a matéria bruta suficiente para entregar a cada um conforme essas concepções". Este ensinamento é totalmente quàntico. A informação que sai de nossa mente alinhada com os propósitos cósmicos se materializa. Nossa dificuldade é nos alinharmos com os propósitos cósmicos e aceitarmos a idéia de que tudo podemos nessas condições. Em termos quànticos, a mente sintoniza e colapsa a função de onda que escolhe. Estamos tão condicionados aos ensinamentos da ciência clássica e das igrejas que tudo acontece pelas leis de fora e pelo Deus de fora, que não percebemos que essas coisas somente podem ser vistas assim através de um modelo, mas que existem outros modelos, talvez melhores, de lidar com o nosso dia-a-dia. E esta proposta dos anjos faz parte de um outro jeito de pensar, um outro modelo de ver a vida que permite que você seja mais feliz. Porém, mudar o jeito de pensar profundamente é só para quem ousa ir mais longe na vida, muito mais longe, sem medo de se expor e sem medo de ser feliz. Não se faz isso de qualquer forma e com qualquer idade ou condição. É preciso se despir de idéias e preconceitos de diferentes tipos. Não tem receita pronta para quem entra nessa região e também não há garantia de que tudo vai funcionar conforme o figurino, primeiro porque não há figurino e depois porque depende da sintonia de cada um, o que é algo muito pessoal, não mensurável com aparelhos conhecidos. É um grande desafio, mas vale a pena. Você continua você mesmo, mas descobre que seu "eu" vai muito mais longe, engloba campos que vão além dos seus corpos físicos. Seus pensamentos voam sem limites. Você tem uma sensação de viajante, construtor, idealizador, deus. Você entra no mundo de Fernão Capelo. Tudo isso sem arrogància, com serenidade e paz. Quando a concepção dessas idéias toma forma, somos os dirigentes de nossas vidas em todos os sentidos e nada nos preocupa. Se você atingir esse ponto, é natural que cante e dance. Portanto, um termómetro que diz se você está sintonizado com o universo e está criativo no mais puro sentido do termo é se você está cantando e dançando.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui