Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62298 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10394)

Erótico (13574)

Frases (50690)

Humor (20042)

Infantil (5462)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140827)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->É impossível não te desejar ardentemente -- 04/12/2005 - 00:07 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos












Vem caminhar ao meu lado, mulher cheia de doçura, me de a sua mão e enlace os seus dedos nos meus. Vamos, com as nossas almas unidas, carregar os nossos corações por caminhos belos, passear entre o colorido festivo das flores do campo, dirigir os nossos passos em uma só direção.


Vem pra eu poder te dar amor durante essa caminhada, brincar com você pra poder me sentir criança de novo e poder realizar o meu maior desejo, que é fazer a sua felicidade. Estarei emocionado, e meus olhos ficarão molhados, toda vez que ver a alegria dominar a sua alma.


Cantarei canções lindas, murmurarei palavras carinhosas e cheias de poesia, pra enlevar o seu espírito cristalino e colocá-lo em um lugar cercado por anjos bondosos, que vão tomar conta dele e protegê-lo das dores do mundo. Terei suavidade e carícia na voz quando me dirigir a você. Tratar-te-ei com doçura, carinhosamente e com muito respeito. Vou venerá-la com adoração porque o amor que sinto te eleva a posição sagrada de uma santa e te coloca em um altar dourado que paira entre as nuvens da minha fantasia.


É impossível não te desejar ardentemente, já que este amor que me devora faz o meu coração retumbar com força e freneticamente, minhas entranhas queimarem como fogo, aceso pelo desejo que me domina, e a minha carne vibrar latejante por causa do anseio que sente de te possuir.


Farei tudo com dedicação, darei tudo o que há de mais puro e melhor em mim, para fazer a felicidade da sua alma e dar prazer ao seu corpo. Só preciso que você aceite este grande amor que sinto e te ofereço, para vir a ser nesta vida o mais feliz e realizado dos homens existentes na Terra.




CARLOS CUNHA
O poeta sem limites






Outros textos e contos eróticos do autor...

Mulher Divina

Nu sob os lençois

Beijo sedento e voluptuoso

Minha língua te lambe

Sexo sob o chuveiro

Mortadela e bunda...

”Pinto Internacional”

Saboroso beijo de língua

Tesão recolhida

Mulher guerreira, a poetisa do amor

A mulher mal amada

O fogo que queima a carne dos amantes

Vinho e sexo, um grande remédio para a dor da alma

Amante sem fronteiras

Beijo de amigo

Os prazeres da carne

Os gozos e prazeres que a sua carne me da!




"Grande Família"



UMA LEITURA IMPERDIVEL...

Um seriado em que rola lesbianismo, pederastia, fantasias eróticas, muita sacanagem entre jovens, adultos, gente já bastante madura e muito sexo desregrado, tudo num cotidiano de pessoas bastante comuns e inocentes. Histórias que englobam tudo isso com muito senso de humor, realidade de vida, romantismo e muita festa. A vida mostrada como ela é e sem hipocrisias, falsidades, com muito amor e intenso prazer da carne. É só clicar na imagem para ler o primeiro conto.

Outros contos da série

Você sabe que te amo e adoro te chupar

Pênis artificial de borracha

O gostinho do seu gozo






As páginas mais coloridas, interessantes, cheias de conteúdo e também as mais acessadas da USINADELETRAS, com uma média de 12.000 visitas diárias e um total de mais de 2.500.000. Todos os dias novos textos cheios de alegria e profundidade, fotos e vídeos eróticos livres de vírus ou alguma novidade interessante. Escolha o tópico do seu gosto e faça uma visita a elas.

INFANTIS - HUMOR - ERÓTICOS - CONTOS - POESIAS
LETRAS DE MÚSICAS - INFANTO JUVENÍS
TESES E MONÓLOGOS - TEXTOS RELIGIOSOS
ARTIGOS - CARTAS - ENSAIOS - FRASES - CRÔNICAS



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui