Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mensagem do Além! -- 27/04/2004 - 00:32 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta escrita em 2070

















text

















"Bom dia a todos!!!!!
Recebi este e-mail hoje 26/04 achei muito interessante e acima de tudo muito sério,,,,,acho que não são todas as pessoas que possam receber este e-mail,,,talvez não acreditem e muitos não estejam preparados,,,,,preferí mandas somente pra vcs,,,,!!!! Vale a pena ler!!!!


Recebi e repasso....
Nada sei sobre a canalizadora destas mensagens.
Abraços,
Rômulo





Mensagem de Plutão, ser de Órion, para Sonia Mesquita

05 de abril de 2004 - Sensitiva: Silvana



O homem e a sua Luz Crística vêm se desenvolvendo ao passar de cada 100 anos. O homem vem desvendando a sua inteligência cada vez mais. A cada 100 anos que se passam, o homem torna-se uma Consciência Crística cada vez mais elevada. Dos tempos primitivos que ficaram para trás ao longo de milhões de anos, o homem vem cada vez mais desenvolvendo não somente o seu atma, mas também a sua consciência iluminada. A sua Consciência Crística vem se desenvolvendo com mais rapidez, tornando-se mais elevada. Então, meus filhos dessa Nova Era, dessa nova década, vocês têm uma consciência maior porque vocês fazem parte do Todo, fazem parte do Sol, fazem parte das estrelas, das galáxias, de outros planetas, de outras dimensões. Vocês estão se tornando, cada vez mais, seres especiais, desenvolvidos, nessa Nova Era. Visualizem cerca de 100 anos atrás: existiam, sim, grandes homens que tinham uma consciência maior, mas esses grandes homens eram o mínimo perto da evolução Crística na qual vocês se encontram. É o momento de vocês terem a consciência iluminada. Vocês vieram aqui para este planeta, não somente para ajudar na evolução da Terra, mas também na evolução de um Todo, um Todo no sentido dos planetas, das estrelas, do Sol, do próprio Planeta Terra, do seu desenvolvimento, para que este cresça cada vez mais, mas para que também tenham consciência que devem somente trabalhar para o bem, trabalhar para a Força de Luz Divina que aqui existe e em todo o Universo. É o momento da equipe Oriana, da equipe intergaláctica, equipe extraterrestre, intraterrena, de todos estarem unindo a força para um só direcionamento, para uma só benção: salvar o planeta Terra, salvar a humanidade que aqui se encontra. Por que estou aqui? Meu nome é Plutão. Eu nunca estive aqui neste local. Venho de outras galáxias, venho de outros planetas, estou trabalhando no oriente e no ocidente para que haja paz, para que haja harmonia. Vocês são seres abençoados que aqui estão e, como seres abençoados, vocês têm uma meta, a meta de alcançar a paz, a meta de fazer o bem sem olhar a quem, como disse o Mestre guerreiro que esteve aqui neste planeta há milhares de anos, chamado Jesus. Ele veio para salvar a humanidade. Agora, filhos amados do planeta Terra, a missão de salvar a humanidade é de todos vocês, com a ajuda de outros Mestres que aqui estão para auxiliar. Mas o trabalho maior é de todos vocês, unidos em uma só meta, em um só direcionamento. Vai haver agora no grande mês de maio, e em junho, um grande Portal de Luz. Esse portal trará muitas energias positivas e a missão de vocês que aqui estão é unir as forças para mandar embora também, através desse portal, toda a maldade do planeta, toda a desavença e todos os desentendimentos. Vocês devem usar um aparelho extraterrestre, que possuem. Através desse aparelho, vocês devem mandar muita luz para todo o povo do mundo.
- Qual?
- Essa máquina que vocês usam. Essa máquina extraterrestre.
- Computador? [Internet]
- Sim. Essa máquina tem uma ligação muito grande não somente nesta dimensão, mas em outra dimensão. Por quê? Porque vocês têm uma grande roda que fica fora da Terra chamada satélite, e através desse satélite vocês conseguem se comunicar não somente com os planetas aqui perto da Terra, mas também com os que estão há milhares de anos luz do planeta Terra. Vocês têm condições de entrar em contato não somente com a raça viva aqui, mas com outras raças vivas fora desse planeta, através dessa máquina e desse grande satélite, desse grande componente que vocês criaram, que o homem criou. Ele faz ligação com outros planetas além deste planeta em que vocês estão, que é o mais belo de todos. Vocês fazem comunicação com milhares de anos-luz além deste planeta, com outros planetas. Então, é importante, filhos de luz - vocês que têm missões importantes, através dessa máquina, através dos ensinamentos que vocês têm de um grande líder religioso, Mestre, que está aqui neste planeta -, que vocês passem para o mundo todo todas essas informações de paz, amor, luta divina consigo mesmo, não luta com o irmão próximo. Luta com o irmão próximo, jamais. Luta consigo para evoluir a sua consciência, a sua Alma Crística e o seu coração se transformar na grande chama do Sol Central. O homem alcançou a sua evolução divina, filha da luz cósmica, através dos anos, das décadas, dos milhões de anos. O homem hoje tem aqui no seu consciente e no seu inconsciente, o qual está dominando cada vez mais, muitas probabilidades de encontrar cura para milhares de doenças, para descobrir novas vidas, novas conquistas e novos horizontes, mas através do bem, através da paz e da terceira visão ampliada. Então, compreendam, meus filhos digníssimos que estão aqui, cada um de vocês é uma centelha de Deus Pai que veio para cá, cada um com uma missão direcionada, cada um veio construir um mundo melhor, um planeta Terra maior, com mais paz, com mais amor e com mais bênçãos. Esse portal que vai ser aberto agora...
- Que dia?
- Vai começar no dia dia 25 de abril, vai ficar maio, junho... vai se fechar no dia 1° de agosto a meia-noite, justamente no horário da mudança do relógio. Então, é importante: nessa abertura de portal, vai haver uma conexão de diversos planetas, diversas estrelas, principalmente a estrela Maria. Essa junção de todas as forças...
- As 3 Marias de Órion?
- Sim. Por isso que eu estou dizendo da união dos orianos. A união de muitas existências de outros planetas deverá se fortalecer: Plutão, Marte... Todos os seres que viveram lá estão aqui neste planeta, e vão fazer um elo de energia e de luz muito forte. Nessa abertura, a Energia Divina Solar virá, e vocês todos, numa grande corrente de Luz, mentalizem toda a maldade sendo levada por essas Energias Crísticas, porque vai ser uma energia crística muito forte e muito grande, em que todos os deuses vão estar reunidos, do catolicismo, do hinduísmo, de todas as religiões; eles vão estar sentados numa grande mesa como se fosse na Ceia Sagrada que vocês conhecem. Deuses de todas as religiões, de todos os tempos, de todos os planetas, do Todo, vão estar sentados a essa mesa, e vocês estarão unidos pela paz, pela benção divina, pelo amor à vida, pela conquista de um novo mundo, um novo planeta. Esses deuses vão ter condições, vão ter permissão divina para estar levando todas essas energias ruins embora. É o momento de todos vocês estarem preparados, é o momento de todos vocês estarem orando e vigiando.
- Mas vai ser um dia especial ou não?
- Não, filha, vai ser desse tempo a esse tempo. É o momento de cuidar da sua saúde, da casa que habita o seu espírito. É o momento de paz, é o momento de não revolta, é o momento de harmonia. É o momento de seguir os ensinamentos deixados aqui pelos Mestres e os ensinamentos dos Mestres que ainda estão aqui. É o momento também em que todos os mestres da grande Grécia, de todos os lugares, de todos os continentes vão estar reunidos para separar a maldade do mundo. Por isso é importante que todos tenham a consciência iluminada, e por isso é importante que vocês usem essas máquinas, e através delas passem isto a todo o universo, não somente ao planeta Terra.
- Passar sobre a abertura do portal...
- Passar sobre a abertura e também que todos tenham paz, que todos lutem pelo amor divino, que todos esqueçam a ganância, o ego, o ódio, você sabe, filha..., por isso, a incumbência dessa missão. Você pode passar aos outros associados deste local que também tenham essas máquinas e pedir que eles espalhem isto por todo o planeta, e que todos parem, pensem, visualizem o que querem de melhor para a sua vida daqui para frente. Pensamentos bons, pensamentos positivos. É o momento em que toda a Energia Crística vai estar vindo através dos deuses, mas também que vão ser capturadas todas as maldades e vão ser levadas embora. Vai haver somente um planeta para serem colocadas essas coisas negativas, e lá os deuses todos reunidos vão ver quais são os caminhos a serem tomados no direcionamento a tudo isso.
- Então, vai se precipitar esse momento da separação do joio e do trigo?
- Sim, filha, estão havendo muitas mudanças. O Conselho Cósmico, o Conselho Estelar, o Conselho Kármico, o Conselho Intergaláctico, o Conselho dos Arcanjos, dos Tronos, de todas as legiões divinas estão nesse momento reunidos para amenizar e acalmar todas as dificuldades, mas eu digo que é um momento de oração, é um momento de centralizar a mente e o coração, por quê? Para não deixar a maldade tomar conta de vocês, senão acaba havendo um arremesso de pessoas erradas... por isso é um momento de paz, unificação, luz, bênçãos, esquecimento do ego, maldade jamais!
- Ah, entendi, a escolha vai ser por vibração!
- Sim. Do corpo, da mente, do espírito, da visão, do consciente, do coração. É a vibração energética de cada ser. E todos devem ajudar a humanidade.
- Certo. E a escolha vai ser entre os seres vivos inclusive?
- Sim.
- E como vai ser isso? A escolha dos que vão entrar por esse buraco? [portal]
- Eles estão decidindo, filha. Vai ser entre os vivos e os desencarnados. Esta é uma missão que cabe aos Senhores Estelares e aos Senhores do Karma. Então, nossa missão é fazer com que vocês entrem nessa VIBRAÇÃO DE LUZ, nessa VIBRAÇÃO ESTELAR, nessa PAZ DIVINA que habita todos vocês. Vocês precisam estar sintonizados nessa energia e vocês estão se sintonizando nessa energia, mas não pode haver raiva, nervosismo, desavença, desentendimento; vocês têm que controlar o máximo dos máximos. É como se vocês fossem monges. Pratiquem essa paz interna.
- Meu Deus, será que a gente vai conseguir?
- Sim, filha, vai conseguir. A fé e a oração estão dentro de vocês. A Luz Crística está com vocês.
- Meu Deus! E vocês querem então que a gente, através da máquina, avise o maior número de pessoas possível!
- Vocês vão alcançar não somente este plano terrestre, mas outros planetas, porque há vidas em outros planetas. Há vidas espirituais, energéticas, há vidas.
- Mas como a gente vai alcançar outros seres?
- Transmissão de pensamento, através do pensamento dessa máquina, porque na medida em que vocês põem isso nessa máquina vocês estão usando a mente para colocar, e essa grande máquina que fica fora da Terra [satélite], ela capta tudo e, no que ela capta, vocês mandam isso para todos os lugares.
- Então, é através da mente que tudo funciona? Vai através da transmissão de pensamento?
- Sim, da forma pensamento.
- Plutão, você é do planeta Plutão ou seu nome é coincidência?
- Não, filha, sou de Órion. Oriano! Eu quero que vocês tenham uma consciência maior, que vocês tenham cada vez mais a Consciência Crística que vocês já vêm alcançando ao longo dos anos, ao longo dos milhares de anos. Por essa razão, vocês têm a consciência de que já evoluíram muito, sim, mas, para o bem e para o mal. Meio a meio. Mas é importante, em meio a tantas turbulências em que o planeta se encontra, é preciso salvar a humanidade.
- Conte conosco!
- Então, esta é a nossa missão. Para isso fui enviado pelos Senhores do Karma para estar aqui com vocês. É importante vocês tomarem bastante desse líquido claro que vocês ainda têm na Terra [água], para purificar tudo: o corpo, a fala, a visão, o olfato, tudo. Isto é primordial para vocês, é muito importante que assim seja feito, diariamente, e que a alimentação seja a mais saudável possível. Deste modo, vocês vão estar cada vez mais em sintonia com a Grande Luz Crística que desce do Céu e vem para a Terra.
- Então, a separação do joio do trigo será em fim de abril, maio, junho, julho... três meses?
- É uma arrecadação muito grande para salvar a humanidade.
- Vai ser um turbilhão para salvar a humanidade!
- Quem estiver centrado, quem já está com sua paz, com sua luz divina, não sentirá nada. Será como se fosse um dia normal. O que vocês podem sentir é fraqueza, tontura, mal estar, desta forma vocês podem ser afetados.
- E esse turbilhão que passou esses dias aqui em casa, o que foi isso?
- Um furacão de energia, filha! Já foi uma limpeza que começou, porque aqui é um foco de luz, e esse foco de luz precisa estar sempre limpo, mas existem algumas pessoas que influenciam este foco de luz. Então, é preciso que este foco de luz esteja centralizado. E é essencial e necessário que seja limpo também. Então, é como se fosse um rodamoinho de energia. Fiquem calmos que vocês vão ficar bem, filha. Foi uma limpeza em todos os sentidos. Uma proteção e uma limpeza. Para vocês estarem sempre firmes e fortes. Centrados em um só direcionamento: a paz, a humildade, a luz, a vida, a força, tudo o que o Mestre que aqui está neste planeta neste momento ensina.
- Sathya Sai Baba.
- Sim. Então sigam os ensinamentos Dele, porque Ele também está sofrendo essas turbulências e ainda vão haver muitas turbulências que Ele possa estar sofrendo para ajudar o eixo terrestre. Por isso, vocês devem se centralizar e ficar calmos. Se a saúde se descontrolar, controlem a saúde. Existem todas as formas e os recursos para controlá-la, mas vocês vão estar centralizados na paz Crística de Deus Pai e do Conselho Cósmico e de todos os Conselhos. Nesses dias que vão anteceder a esse portal, vocês devem estar sempre iluminados, devem sempre mentalizar uma CHAMA BRANCA ILUMINADA cobrindo a cabeça como se fosse uma coroa de luz para protegê-los e para fortalecê-los cada vez mais. São essas as recomendações divinas. Se preciso for, voltarei aqui para ajudar e ensinar e dar todas as orientações.
- Então, é meditação, calma, tranqüilidade até o dia 25 e mesmo durante
esses três meses também! Para agüentar o furacão.
- Sim. Fique calma que tudo vai se passar como o Pai deseja.
- Então, posso passar para todas as pessoas?
- Sim, porque ninguém pode ficar descontrolado. Todos precisam ter paz, amor, harmonia, para que entrem na vibração de luz. Se todos estiverem desestruturados, como vão entrar na vibração de Luz? Não vão. Então, é o momento em que todos precisam se acalmar para que todo esse turbilhão passe. Que a Paz Crística esteja com todos vocês, na Luz Divina do Conselho Cósmico. Eu sou Plutão.
***
Mensagem de Arcanjo Rafael canalizada em 28/03/07. Sensitiva: Silvana Marcio Passos
No dia 27 de abril de 2007 vocês terão nos céus um grande raio de luz. Esse raio de luz acontecerá dentro dos nossos parâmetros, dentro da nossa visualização. Estima-se que ocorra das 22:37h até 00:15h do dia 28/04/07, quando haverá uma conjunção estelar no Planeta, quando haverá a unificação de diversas religiões no mundo todo, quando será também um momento de vigília, será o momento de uma consciência maior, uma paz maior, um direcionamento maior. Assim, vocês todos estão preparados para essa nova egrégora, essa nova estrutura e um novo momento. Todos, compreendam que vocês fazem parte da equipe do Avatar Sathya Sai Baba, da equipe do Mestre Jesus Sananda e também da equipe divina do comandante Ashtar Sheran. Por isso, tenham a consciência crística em suas mentes e seus corações. A Paz, a Força da Fé, a Humildade, a União, a Unificação devem prevalecer sob o fluxo sagrado do grande Pai. Nesse dia, o Pai depositará sobre o Planeta Terra um grande manto de luz e nesse manto de luz todos que tiverem uma consciência maior estarão protegidos e quem ainda não estiver consciente será separado, como se fosse um rebanho em que devem ser separados uns dos outros. Por isso, vocês todos tenham consciência da luz divina, de que o pai está com vocês, com todos os seus próximos e com toda a sua família. Passem para a humanidade que o dia 27 de abril deve ser um dia de oração, um dia de paz, um dia de energias muito fortes; todos deverão saber desse dia sagrado. Vocês todos têm a incumbência de estar passando que esse dia é um dia especial e que nesse dia todos deverão de uma maneira ou de outra estar fazendo meditação e oração. É um dia para se manter a calma, manter-se sereno e protegido. Quem estiver nesse estado de paz de consciência e de coração verá nos céus os sinais das luzes divinas que vão acontecer, que vão ocorrer. Por isso, meus irmãos, vamos todos dar as mãos e juntos estar cientes e bem conscientes da Força Crística de Deus Pai que está no Planeta Terra. Que a Luz esteja com todos vocês. Eu sou o Arcanjo Rafael."

Veja mais==>>>Elpídio de Toledo





















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 2974 vezesFale com o autor