Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Cuecas Meladas -- 29/11/2005 - 12:32 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Foram alguns anos de uma espera angustiante, somente beijinhos, amassos e nunca de chegar ao finalmente daquela transa tão aguardada, ela se mantinha irredutível, tinha um desejo enorme, uma tesão desenfreada, mas quando ele chegava quase que no ponto de realizar o ato sexual ela recuava e não aceitava, foram dezenas de cuecas meladas, coxas melecadas, mas ela não se entregava. Um belo dia quando ele já havia quase que perdido as esperanças e já estava se conformando com aquelas preliminares ardentes que nunca chegava ao ápice, eis que um dia ela concordou em realizar um programa completo, foram alguns dias de planejamento, de estratégias das mais secretas, de preparativos contidos, escondidos e repletos de ansiedade de ambas as partes. Um Motel estrategicamente escolhido, com horário melimetricamente programado, lá se foram para aquela primeira transa completa, tudo transcorreu dentro da normalidade, uma pequena inibição, alguns pudores contidos e sufocados com o andamento do ato, aqueles amassos preliminares que tantas vezes foram executados e finalmente a penetração suave, tranqüila, cheia de murmúrios e com uma transpiração alucinante, um breve descanso, uma chanpagne, uma cerveja bem gelada e a volta para mais uma transa alucinante, está já sem aquela ansiedade, sem aquele atropelamento, mais prazerosa mais cheia de ingredientes e de posições folgazes, mais tarde já no banho a ultima e tranqüilizadora transa, depois a volta para casa já descontraídos e cheios de carinhos suaves, como se preparassem o próximo encontro.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui