Usina de Letras
Usina de Letras
252 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Seria Cômico.... -- 27/02/2003 - 09:49 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Piadas Quase Sem Graça

(por Domingos Oliveira Medeiros)



Acabaram com as praias do Rio de Janeiro. Governo leva Beira-Mar para São Paulo.



Aumento de servidores será, no máximo, de até 4%. Isso para quem não teve reposição salarial durante oito anos. Para os que já obtiveram reajustes, o percentual será de 2,5%. O governo é justo e sensato.



Rendimento da poupança chega a casa de 0,83%. Cheque especial, em média, cobra 12% ao mês.



Salário Mínimo terá aumento de R$36,00, cerca de R$ 1,20 ao dia. (menos que uma passagem de ônibus).



Risco-Brasil despenca pra baixo, e dólar também, só que pra cima. Ninguém entende do riscado.



A inflação, ao mês, supera a casa dos 8%. Mas está sob controle.



A guerra do Iraque custará cerca de U$ 100 bilhões de dólares. Se for pago à vista, e se for jogo rápido. Não serão aceitos cheques pré-datados.



Nossa dívida já alcança os R$900 bilhões de reais. Mas está sob controle. É “administrável”.



Corte no orçamento será de R$14 bilhões de reais. Não haverá derramamento de sangue.



Comissão apura remessa ilegal de R$30 bilhões de reais para bancos suíços. Banco Central será independente de qualquer culpa em relação à essa e outras remessas.



A Previdência continua gerando déficit. E a culpa é dos servidores aposentados.



O governo de Lula foi eleito com a promessa de mudar o Brasil. Ou o Lula mudou, ou todos votamos no candidato errado.



Bin Laden continua desaparecido. E o Bush continua desaparecendo. Casas, pessoas, civis inocentes. A guerra, segundo ele, é o único caminho para a paz. Quem viver, verá.



Fevereiro 2003





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui